Pergunta muito estúpida

vertigem

Power Member
Bom, até me sinto um pouco envergonhado por perguntar isto mas estou aqui com uma problemazito e...

Comprei hoje uma caixa externa e, quando me preparava para montar o disco rígido, constatei que um dos parafuso s que suporta a base onde o disco assenta tem a cabeça gasta. Ou seja, não o consigo retirar por mais voltas que dê. Antes que me digam para ir à loja trocá-lo (solução lógica mas sem muita utilidade porque preciso dele para esta noite), pergunto se alguém sabe de alguma forma de remover o dito parafuso nestes casos.
Desde já agradeço qualquer ajuda que possam prestar.
 
opá, berbequim, broca fininha e vais moendo a cabeça. Quando a conseguires tirar utilizas um Alicate pare ir desenroscando o parafuso. espero ter ajudado, nau sei a que parafuso te referes visto que nau tenh nenhuma dexas caixas mas o mais comum a ser feito ao parafusos é isto.
 
Obrigado pela resposta.
No entanto, e apesar da urgência, acho que não vou arriscar uma solução tão radical sabendo como sou quando tenho um berbequim nas mãos. Caso me desse mal não podia ir devolver à loja.
Olha, paciência. Vou regressar ao local de trabalho e faço lá o que tenho a fazer.
Obrigado mais uma vez. :)
 
Back
Topo