pergunta noob

bocasz

Membro
eu vou comprar a ps3 daki a uns dias e pelo que estou a ver nos sites esta a haver muita confusao para ligar à internet. O que quero saber é: a ps3 40gb ja vem com modem wireless interno,certo? entao nao precizo configurar muita coisa nem é preciso comprar outro modem,ou é? e a segunda coisa é posso usar um simples cabo ethernet e mais nada para ligar a ps ao pc sem ser preciso um router ou modem?
É que nos sites que eu vi nao explica porra nenhuma e quando explicam nao da para entender o que escreveram
Agradeço se alguem me responder(de preferencia rápidamente).E se nao responder nao agradeço!!:lol:
 
Ligar a PS3 à net é super simples. O que gera confusões é quando se quer fazer as ligações em rede, ou seja, ter a net na PS3 e no PC ao mesmo tempo, quer seja com router (esta até é bastante simples também), modem USB e placa de rede, ou com duas placas de rede!

Não te assustes! :P
 
exactamente! mas aconselhote mais o cabo ethernet ligado ao pc ou ao modem router! pk wireless é mais complicado de configurar e muitas vezes a net nao é tao rapida...
 
Back
Topo