1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pergunta noobita

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Eu_Mesmo, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 529)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

Boas pessoal!

é pá, vou vos colocar uma questão que, provavelmente, é muito idiota mas é a seguinte:

Supondo que eu quero ir à GlobalData comprar uma série de componentes para o meu PC novo, sou obrigado a comprar tb um sistema operativo?
    Isto é, eu pedi uma configuração aqui ao pessoal da Tech, e verifiquei que defacto a GlobalData tem os preços mais acessiveis. No entanto, gostaria de saber se eles vendem as peças em separado (e eu monto tudo) sem O.S. (sim pq eu tenho o sistema operativo :) )

Obrigado pla vossa atençao
    Cumps

2. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Tenho quase a certeza que sim (99.9% :P). Podes comprar as peças que quiseres que não és obrigado a comprar sistema operativo.

3. dreamerboy

dreamerboy Power Member

Eu diria que não (não és obrigado a comprar SO nenhum).

Se pedisses pra montar na loja ainda se perguntava se vinha com SO ou não. Mas como vais comprar as peças separadas então de certeza que não te podem impingir um SO.

4. myxer20

myxer20 Power Member

Não é necessário comprares SO.

Cumps.

5. pintassilgo

pintassilgo Power Member

obviamente k não es obrigado! era o k faltava...

6. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

Pois tb me parece...mas como um colega colocou a questão, ficou-me a dúvida pq a malta faz tudo pa vender....

Obrigado plas rápidas respostas :007:.

Cumps

7. |SLAMER|

|SLAMER| Power Member

Obviamente que não é necessário. Nao te podem obrigar a comprar nada. Mesmo se te montarem o PC.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página