1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pergunta off-topic

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Delta, 4 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 957)

1. Delta

Delta Suspenso

porque é que eu não consigo ver algumas imagens ? por exemplo aquela da loira no topo (sticky) aparece-me um quadradinho com um X vermelho no meio.

Desculpem o off-topic

2. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Provavelmente tens a opção de vizualização de imagens desactivada no teu browser... Vai lá dar 1a espreitadela nas opções...

3. Delta

Delta Suspenso

Não, eu tenho as opções todas, é só aqui no fórum da Unreal. Por exemplo em baixo do teu nick (no lado esquerdo) aparece essa tal janelinha, não sei que imagem tens.

4. saulfarelo

saulfarelo Power Member

AH! isso ontem também me acontecia! E não era culpa minha ou das opções, mas sim porque o servidor do fórum tem andando 1 bocado marado...
    Mas hoje já me aparecem!

As outras paginas consegues ver tudo sem problemas?se sim, don't worry about it ;)

5. Delta

Delta Suspenso

As outras páginas sim, até no fórum consigo ver algumas imagens, mas a maioria não. Vejo que tens um logo da Alfa Romeu, por exemplo, mas não consigo ver a figura que fica por baixo do teu nick e da palavra (forum member), nem muitas figuras anedóticas. É pena.

6. Chip

Chip Zwame Advisor

Humm... deve ser ou do teu browser ou da tua ligação... o fórum esteve com problemas nestes ´´ultimos dias... tb pode ser isso.

Já consegues ver as imagens?

P.S. Movi a thread para aqui ;)

7. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Delta, deve ser da tua ligação ou do servidor do fórum, pois dizes k ves as outras paginas ok.

8. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Essa foi posta em sticky no gozo.:D :D Ninguém consegue ver a imagem... sem ser o Chip é claro:P :P :-D :-D ;)

Partilhar esta Página