Pergunta para quem tem 6800gt a ar

enfim... a minha da 435/1150 max com o coolbits. a partir daqui nao deixa mais. o prob e q no nfs mw, e so nesse jogo, depois de mostrar os videos, quando aparece o ecra de entrar no jogo, o pc crasha totalmente. jafiz 3 resets no botao a custa disto, plo que tenho a placa nos 400/1100 neste momento o que e realmente uma pena.

em relaçao a divers uso os que tinha postado em cima. tambem ja tive os que falaste, nao deve existir diferença ja que sao a mesma versao
 
Os drives sao os mesmos so que estes ultimos ja suportam algumas das novas placas tipo a 7800GS AGP.

Em termos de OC a minha com o zalman vf700 tambem anda sem problemas nos 430-1140(nas memorias nao passa muito disto porque os ramsinks do zalman nao ajudam muito), isto com 1.4v no GPU.

Com a lateral da caixa aberta da mais um bocado:x2:
 
Também estou interessado em saber como alteras-te o valor da alimentação do Core......eu tentei ediat o valor na minha BIOS, mas não deve ter sido bem sucedido :( basta testar um game com os clocks de uma Ultra ela vai abaixo, o mesmo se passa quanto esta a tentar procurar as frequências optimas....flashando depois com a BIOS original ela porta-se na boa...
 
BlueSp33d3r disse:
o que usas para mexer nas voltagens da grafica?

Usei o nibitor. Tens de fazer um backup da tua bios(com o nvflash), abres com o nibitor o backup e editas o ultimo nivel do "perfomance table" no programa. Eu pus a minha a 1.4v e com os clocks da Ultra.

LionGreen: Mas a tua de origem ta a 1.3v certo? É que ja ouvi dizer que certas placas nao se dão bem com 1.4v, nao sei se será o teu caso.:rolleyes:
 
boas. n tem mt a ver com o topico mas digam me uma coisa... a minha 6800gt ta' com a bios da ultra. e ontem pelo q parece morreu a grafica >( alguem me sabe dizer se perco a garantia por ter trocado a bios ?

cumps.
 
tetas disse:
boas. n tem mt a ver com o topico mas digam me uma coisa... a minha 6800gt ta' com a bios da ultra. e ontem pelo q parece morreu a grafica >( alguem me sabe dizer se perco a garantia por ter trocado a bios ?

cumps.

Em teoria sim, mas penso k se ela morreu mesmo não há grande problema e eles trocam na mesma... É uma questão de tentares...
 
era ligares para a loja e ter a certeza. mas acho que nao, mesmo depois nao servindo para nada. quando e troca costumas precisar de tudo. caixa, manuais... enfim... tudo
 
Ui tetas, isso do cooler é que é bastante pior :( Tenta mesmo falar com alguém da loja a ver se não te arranjam isso... Porque eles são mt esquisitos com essas mariquices..
 
bem, cofirmei agora e so' me falta mesmo 1 parafuso dos mais pequenos :joker: vou ligar para a ***** a ver se ha algum problema. cumps e obrg por td. :)
 
Back
Topo