Pergunta para quem tem SAPO ADSL TRAFEGO ILIMITADO

capboy

Power Member
Boas!

Faço esta pergunta a quem aderiu ao tráfego ilimitado da sapo por + 7,5€ mensais...
Quanto é que têm sacado por mês? Eles implicam com volumes excessivos de tráfego?

Eu tenho uma ligação de 2mbps (pode ser que até ao final deste mês consiga os 4mbps, mas a linha não é das melhores, não estou muito confiante)... Bem, isto espremido ao máximo, segundo as minhas contas dava para descarregar cerca de 500gb mensais...
Coisas para sacar não me faltam... Mas 500gb tb parece abusar xD... é algo que não passa muito bem despercebido :004: lol
 
Boas!

Faço esta pergunta a quem aderiu ao tráfego ilimitado da sapo por + 7,5€ mensais...
Quanto é que têm sacado por mês? Eles implicam com volumes excessivos de tráfego?

Eu tenho uma ligação de 2mbps (pode ser que até ao final deste mês consiga os 4mbps, mas a linha não é das melhores, não estou muito confiante)... Bem, isto espremido ao máximo, segundo as minhas contas dava para descarregar cerca de 500gb mensais...
Coisas para sacar não me faltam... Mas 500gb tb parece abusar xD... é algo que não passa muito bem despercebido :004: lol
Ainda hoje abrir um topico sobre trafego ilimitado, podia por a questao la...
 
Que eu saiba o ilimitado na SAPO é mesmo ilimitado, mas podes vir a ter TS em P2P.

Btw, 500 Gb?! OMFG!!!! Vais comprar um disco novo todos meses ou gastar 100 e tal dvds mensais? :lol:

Mesmo que faças downloads a 500Kbps (o que não é muito provável), o máximo que consegues é 1,71Gb por hora. Isto dá 292,4 horas por mês, ou seja, quase 10 horas por dia a sacar, não esquecendo que enquanto navegas na net não deverás querer estar sempre a sacar ao mesmo tempo.
Não é impossível de todo, mas não estarás a exagerar? :007:
 
Back
Topo