1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pergunta para quem tem SAPO ADSL TRAFEGO ILIMITADO

Discussão em 'PT COM' iniciada por capboy, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1208)

1. capboy

capboy Power Member

Boas!

Faço esta pergunta a quem aderiu ao tráfego ilimitado da sapo por + 7,5€ mensais...
    Quanto é que têm sacado por mês? Eles implicam com volumes excessivos de tráfego?

Eu tenho uma ligação de 2mbps (pode ser que até ao final deste mês consiga os 4mbps, mas a linha não é das melhores, não estou muito confiante)... Bem, isto espremido ao máximo, segundo as minhas contas dava para descarregar cerca de 500gb mensais...
    Coisas para sacar não me faltam... Mas 500gb tb parece abusar xD... é algo que não passa muito bem despercebido :004: lol

2. kikofra

kikofra Power Member

Ainda hoje abrir um topico sobre trafego ilimitado, podia por a questao la...

3. pitoresco

pitoresco Suspenso

Que eu saiba o ilimitado na SAPO é mesmo ilimitado, mas podes vir a ter TS em P2P.

Btw, 500 Gb?! OMFG!!!! Vais comprar um disco novo todos meses ou gastar 100 e tal dvds mensais? :lol:

Mesmo que faças downloads a 500Kbps (o que não é muito provável), o máximo que consegues é 1,71Gb por hora. Isto dá 292,4 horas por mês, ou seja, quase 10 horas por dia a sacar, não esquecendo que enquanto navegas na net não deverás querer estar sempre a sacar ao mesmo tempo.
    Não é impossível de todo, mas não estarás a exagerar? :007:

4. yb_psyco

yb_psyco Power Member

5. yelloboy

yelloboy Banido

Eu tenho tráfego ilimitado saco a volta de 815 KB/s a nível internacional em trackers privados nunca sofri de Traffic Shaping.

6. karva

karva Power Member

Hahaha. Boa. :D

Ele pode querer o tráfego não só para downloads, mas por exemplo para ver/ouvir streams.

7. vsmn

vsmn Power Member

Ainda acreditas no pai Natal?

8. Mordorr

Mordorr Power Member

Máximo por aqui 400G.....sem suar....

Nesse aspecto POA`s e afins nao funcam!

9. karva

karva Power Member

Tu nem fazes ideia do tráfego que eu gasto com rádio pela net e IPTV... Só o Joost...

10. JFV93

JFV93 Power Member

tenho traf ilimitado e nao tenho TS nenhum!smp a 850k(8mb)..e nao tem limite de trafego.e mesmo ilimitado

11. machinexpt

machinexpt Power Member

holy crap!

eu tou com tvtel e a netrabo eh uma m**** e vou ter q voltar para eles? -.-

12. Skywatcher

Skywatcher Power Member

tópico ao lado.. talvez?

Partilhar esta Página