Pergunta poara quem retira o IHS do a64

Refereste ao rebordo preto k se encontra no cpu da foto abaixo ?

a641wk.jpg


Se não removeres o cooler não assenta bem é isso?
Se não for esse o caso n há problema de lá ficar.

Se mesmo assim kiseres tirar por "obrigação" ou não talvez acetona tire não sei.

Abraço!
 
Tira com um x-acto, fica perfeito.
mas acho que nao vale a pena, pois depois convem por umas borrachas para fazer altura (tipo amorteçedor), porque depois podes esmigalhar o core.
 
Epa muito sinceramente axo k devias tentar outra forma além da do shim da 6800gt, tipo as almofadas pequenas como o Maddog falou, é que trabalhares c\ o x-acto mais do lado do cpu já é um grande risco, qualquer toke no PCB do cpu c\ o x-acto pode interromper os circuitos do chip e consequentemente danifica-lo, eu optava por usar outra coisa do que andar quase a "raspar" o cpu.

Cumps
 
Já falaram das borrachinhas aí. É a melhor opção. Como já tiraste esses restos, mete 4 borrachinas como os AXP's traziam e já não precisas de ter medo que o core se esborrache com o peso do cooler.


BTW: O que é um xizado? :lol:
 
Com uma lamina de barbear tmb dá e tlz seja melhor pq como é fina sempre tem alguma flexibilidade.
Tens é que usar só a ponta o suficiente para cortar a borracha e ñ mais.
Se metes a lamina muito para dentro podes apanhar as resistencias.
Faz a coisa com cuidado e ñ haverá problema.

Começa pelo lado que está aberto
 
gatohumano disse:
Bem ja consegui tirar a borracha toda que ficou agarrada ao cpu,as temps ja ficaram melhores mas mesmo assim nao gostei,2900mhz estavel a 1.575vcore fica a 50 graus em full :( ,a minha conclusao disto tudo é que eu devo ter o pior 148 CABYE 0543FPMW do mundo,duma coisa vos garanto da loja donde veio este cpu nao ha de vir mais nenhum,sempre que compro la cpus so me calham e bostas que aquecem bue e overclocam pouco,vou é passar a comprar noutro lado.

Vens aki a vale de figueira k vou á loja k kiseres ctg k sai-te uma pérola :D /kidding
 
Back
Topo