Pergunta/Problema Ps Vita Conta PSN (playstation network)

Sabottage

Power Member
Boas gostaria de colocar uma questão ao pessoal mais batido na PS Vita, é o seguinte comprei uma PS Vita em 2nd mão e até ai tudo bem, so que como tenho PS3 e tenho conta PSN la e amigos adicionados etc... pa jogatana, gostava de utilizar a mesma conta online na Ps Vita mas não consigo... diz que tenho k ter uma PSN exclusiva para PS Vita o que acho muito estranho, mas mesmo assim fiz uma conta nova e mesmo nessa conta nova faço adicionar dispositivo e não aceita... pois a PS Vita que comprei ja tem uma conta que se Liga Automaticamente deve ser por causa disso.
Se alguem souber como fazer para criar uma conta minha em vez de usar a do antido dono agradecia.

Mt Obrigado.
 
Bem, eu comprei a minha nova, no entanto experimenta o seguinte:

- Fica a carregar durante uns 30 segundos no botao do power, depois vai aparecer um menu, tenta escolher um que faça reset á consola, algo do género, agora nao sei bem qual opção é.
 
Sabem, eu pensei nisso mas tenho medo de formatar e depois n conseguir entrar com a minha ou com uma nova... assim como ela esta sempre entro com a conta do antigo dono ... que sempre é melhor.
Vou ver se alguém que já tenha feito isso do formatar e tenha resultado andes de fazer na minha por experiência pois pode correr mal.

Abraço e obrigada pelas respostas.
 
Sabem, eu pensei nisso mas tenho medo de formatar e depois n conseguir entrar com a minha ou com uma nova... assim como ela esta sempre entro com a conta do antigo dono ... que sempre é melhor.
Vou ver se alguém que já tenha feito isso do formatar e tenha resultado andes de fazer na minha por experiência pois pode correr mal.

Abraço e obrigada pelas respostas.
Podes ver este vídeo no youtube que explica como trocar entre contas na vita, basicamente é a mesma coisa, pois tu queres trocar a conta actual para a tua nova conta. Tens que ter em mente que todos os saves dos jogos actuais vais perde-los, incluindo os troféus.

Como tens PS3, julgo que te compensava aderir ao PSN Plus, pois oferecem-te 45 jogos por ano para PS3 e alguns para a Vita (ainda não li quantos), mas tens que usar a mesma conta nas duas consolas.
A conta que uso na Vita é a que uso na PS3. No teu caso o problema está em a Vita estar associada a uma conta, no entanto ao repores tudo de origem (vê no video) é-te perguntado se queres desactivar a vita da outra conta, respondes que sim e já podes usar a tua conta habitual.

Se fosse a ti, mudava o quanto antes, porque se no futuro quiseres comprar algum jogo online, vais comprar com a conta do outro? Se o outro tiver uma PS3 com pirataria e eles banirem a conta, já não podes jogar online e depois vais ter que começar tudo de novo, perdendo ainda mais coisas.
 
Pois era uma resposta destas que estava a espera, eu quero mesmo é usar a mesma conta da PS3 na Vita e aderir ao Plus. Vou ver o video e tentar repor tudo na ordem dpx venho aqui dar o feedback como correram as alterações.

Obrigado RoofRats ^^
 
Ora viva, fiz tudo como o RoofRats me indicou segui o filme do youtube e já esta... a minha conta da ps3 ja bomba na PS Vita o unico senão foi ter de formatar o cartão de memoria e o sistema da ps vita, esta tudo limpinho como nova... como n tinha nada nem na ps vita nem no cartão de memoria foi-me indiferente.
Ora mais uma vez obrigado pela preciosa ajuda de todos. OBRIGADO
 
Back
Topo