1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pergunta sobre a AGP XFX6600GT 128mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Caveira, 23 de Novembro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 829)

1. Caveira

Caveira Power Member

Oi, eu só queria perguntar como é que a placa se comporta em termos de barulho.

E já agora, gostava que me dissessem se é uma boa compra dando em conta que actualmente tenho uma FX 5600 XT 256MB e que tou a pensar em compra-la da www.*****.pt (180euros)

Thx.:cool:

2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

eu tenho uma, e até agora sem razões de queixa :)

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não valem o preço... Se comprares uma gráfica AGP a esta altura compra usada... Existem praí 6600GT usadas (Muitas delas com garantia) a 120/130€...

4. Caveira

Caveira Power Member

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Aqui no forum... Ainda 'a coisa de uns dias tava uma 6600GT á venda por 130€

6. Caveira

Caveira Power Member

Ja foi vendida :(

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Mas têm aparecido muitas ;) E existem mais forums...

8. sotavento

sotavento [email protected] Member

Existem + foruns ... assim como existem mais marcas ... e mais lojas a vender 6600gt ... e algumas ate as tem a MENOS de 180€.

9. Caveira

Caveira Power Member

Dão-me uns exemplos plz?

10. Camões

Camões Power Member

Tenho uma Sparkle 6600 GT AGP8x comprada em Maio. Estou a pensar fazer um upgrade mobo+placa+processador e se assim acontecer ficarei com a minha livre. Se te mantiveres interessado manda-me uma PM.

11. Sway

Sway To fold or to FOLD?

66GT é o que nao falta à venda pelos foruns, ainda á coisa de 15 dias vi 3 ou 4 á venda todas por 135€!! e 180€ por uma nova não é bom negócio...

Não se esqueçam que estão a sair novas gráficas logo o preço da gama média baixa...

Partilhar esta Página