Pergunta Sobre Adsl

FELiYCORA

1st Folding then Sex
tenho ADSL do clix (sim finalmente na minha área ja existe ADSL):)

O ke gostaria de saber era se ós ficheiros que sao carregados ao abrir uma pagina contam para o limite de trafego ou apenas os downloads contam??

thnks
 
Originally posted by jfbbms
:-D :-D :-D :-D :-D .


Tudo o que entra ou sai do teu pc é trafego. Todo o trafego conta. O teu isp ( clix ) pode nao contar os uploads.

Ninguém disse o contrário. Como podes ver no meu post de cima, o k eu digo é que para o limite de tráfego imposto quer pelas adsl's como pela netcabo, o único tipo de tráfego contabilizado são os dowloads, ou seja, abrir páginas/abrir ou gravar imagens/gravar texto ou postar não entra para o limite de tráfego gratuito (4GB-»ADSL.PT;2GB-»SapoADSL.PT;2GB-»Clix Turbo;4GB-»Clix Turbo Pro;2GB-»OninetSpeed;;;tudo em 512Kbits/sec)
 
Tenho adsl.pt e, pelos menos comigo, NÃO conta e posso dizê-lo com certeza pois, quando vou verificar o consumo tehno duas opções: acumulado e detalhado. Na opção acumulado aparece-me o total (ex:. 1250MB), enquanto que no detalhado aparece-me o tráfego contabilizado detalhadamente e por dias (ex:. 250MB+550MB+300MB+15MB+100MB+35MB=1250MB)
 
download é o trafego que passa numa determinada porta num certo sentido (neste caso a entrar) como e obvio e comtabilizado todo esse trafego, todo incluindo irc browsing etc ... quando se abre uma pagina de internet na verdade sao abertas inumeras sessões cada uma o seu pequeno download ... como sabem eles que o jpg que taz a sacar faz parte da pagina ou e um "download" eles nem sequer teem equipamento para estar a "estudar" todo o teu trafego ... tinham de ter um sniffer em real time a capturar todos os teus packets e a montar as varias sessões de rede ... o que nao tem bastalhes contabilizar octetos e ta a andar de mota ....
 
Back
Topo