1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Pergunta Sobre Adsl

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por FELiYCORA, 8 de Outubro de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 1498)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

tenho ADSL do clix (sim finalmente na minha área ja existe ADSL):)

O ke gostaria de saber era se ós ficheiros que sao carregados ao abrir uma pagina contam para o limite de trafego ou apenas os downloads contam??

thnks

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Claro. Tudo é tráfego. :)

3. HyperRush

HyperRush Power Member

4. JCmendes

JCmendes Power Member

não abre!!

5. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Só downloads. Navegação não. Exactamente igual á netcabo.:D

6. HyperRush

HyperRush Power Member

É capaz...eles dizem pra usares a versão antes da actual

7. jfbbms

jfbbms Power Member

:-D :-D :-D :-D :-D .

Tudo o que entra ou sai do teu pc é trafego. Todo o trafego conta. O teu isp ( clix ) pode nao contar os uploads.

Controlo de trafego :

netcount -> www.netcount.pt.vu
    duemter -> www.dumeter.com

8. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Ninguém disse o contrário. Como podes ver no meu post de cima, o k eu digo é que para o limite de tráfego imposto quer pelas adsl's como pela netcabo, o único tipo de tráfego contabilizado são os dowloads, ou seja, abrir páginas/abrir ou gravar imagens/gravar texto ou postar não entra para o limite de tráfego gratuito (4GB-»ADSL.PT;2GB-»SapoADSL.PT;2GB-»Clix Turbo;4GB-»Clix Turbo Pro;2GB-»OninetSpeed;;;tudo em 512Kbits/sec)

9. jfbbms

jfbbms Power Member

Mas a abrires paginas, mesmo aquelas bem apetrechadas é sempre dl... pode contar infinitesimal mas conta.

10. AwakE

AwakE Banido

Conta conta e não é tao infinitesimal quanto isso

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Era bom era... tudo a sacar pela porta 80 :D :D :D :D

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Tenho adsl.pt e, pelos menos comigo, NÃO conta e posso dizê-lo com certeza pois, quando vou verificar o consumo tehno duas opções: acumulado e detalhado. Na opção acumulado aparece-me o total (ex:. 1250MB), enquanto que no detalhado aparece-me o tráfego contabilizado detalhadamente e por dias (ex:. 250MB+550MB+300MB+15MB+100MB+35MB=1250MB)

13. WarLock

WarLock Power Member

download é o trafego que passa numa determinada porta num certo sentido (neste caso a entrar) como e obvio e comtabilizado todo esse trafego, todo incluindo irc browsing etc ... quando se abre uma pagina de internet na verdade sao abertas inumeras sessões cada uma o seu pequeno download ... como sabem eles que o jpg que taz a sacar faz parte da pagina ou e um "download" eles nem sequer teem equipamento para estar a "estudar" todo o teu trafego ... tinham de ter um sniffer em real time a capturar todos os teus packets e a montar as varias sessões de rede ... o que nao tem bastalhes contabilizar octetos e ta a andar de mota ....

Partilhar esta Página