1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Pergunta sobre AGP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Da Profezzur, 30 de Setembro de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 1082)

1. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Ok. isto pode parecer uma pergunta estúpida, mas como é que se activa numa placa gráfica os diferentes modos de AGP.
    Agradeço desde já a vossa ajuda.

Já agora, que vantagens/desvantagens há em ter um AGP mais alto?

Última edição: 30 de Setembro de 2002
  2. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

O AGP ( 1x, 2x, 4x e 8x) podes alterar issu na board, vais á bios e escolhes issu, a vantagem... ora bem, vês na placa Gráfika k tems kual dos modos é k a tua gráfica usa, deve ser 4x , 2 x é as mais frakinhas como a Riva TNT etc , 8 x é so para as Raedon 9700 e axo k as Xanbre tb usam 8x.
    Se colocares 2x na tua placa de 4x ela nuca vai ter o seu rendimento máximo... provavelmente terá apenas metade da sua largura de banda.

3. Da Profezzur

Obrigado pela ajuda, quando chegar a casa vejo isso. Já agora, em que zona dos menus da bios é que costuma estar a opção para alterar o AGP?

4. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

fax um F3 :-D j/k

isso normalmente tah num submenu :)

PS: a bios nao tem assim tantas opçoes, que nao de para encontrar a cena do agp :)

5. Da Profezzur

OK, eu só queria poupar o trabalho de andar à procura em todos os submenus.:D

6. Da Profezzur

7. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

LoL :-D ... Da Profezzur : Essa placa tem AGP 8X ! Ñ sei se a tua bord o suporta... :rolleyes:

8. Da Profezzur

Não suporta.

9. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Ai que bichinho tão bom pa overclockar......

10. ALEX

ALEX Banido

e a minha DDR é AGP 4 X , na bios é isso que ta selecionado e os detonator dizem-me que o AGP ta a 2 X e o 3Dmark tb... que teho de fazer ?

11. c.ventura

c.ventura Power Member

Oi, e seu tiver uma mb que só admita 2x, como é que faço para aumentar isso para 4 ?

abraço
    cventura

12. HyperRush

HyperRush Power Member

Não fazes nada,lol!!!
    Bem, não sei se tens a bios actualizada... se sim talvez essa opção já esteja disponivél.

(Marca e modelo da mobo svp)

13. c.ventura

c.ventura Power Member

agp

oi pessoal

sorry por escrever só agora, pois o meu comp esteve de estaleiro.

os dados sobre a mob e bios são:

DFI ca63-en

award 6.00PG

SO win 98SE 2ª ed

pentium 933

não sei se é necessário mais detalhes mas nunca fiz um upg à bios nem sei como se faz????:rolleyes: :rolleyes:
    podem-me dizer alguma coisa sobre o assunto?

thanks avançados

c.ventura

Partilhar esta Página