MMO Pergunta sobre DK

Blexers

Power Member
Como o titulo indica tenho uma perguntinha sobre a nova hero classe que é a seguinte:

Ja sei q preciso ter um char lvl 55+ :007: , mas imaginem q tenho um 55+ no server X, sera q posso criar o meu DK num outro server sem ter um 55+ nele?
É q tenho um amigo q ta num server diferente do meu, e deixou o wow recentemente mas diz q quer voltar quando a expançao vier por causa do DK, mas ele nao tem nenhum 55+ no meu server, portanto queria saber se so se pode ter um DK no server em que tens o lvl 55+ :007::007::007:

acho que isto ta assim um bocado confuso mas acho q da para se perceber xD

Blexers
 
Pelo o que li hje, parece que por enquanto so poderás criar onde tens o 55..

Mas a blizz quer no entando lá mais para a frente meter para tods os realms


Cumprimentos
 
Pelo o andar das coisas a blizz mais logo mete um sistema onde crias qualquer char em lvl 55 de qualquer classe só precisas de ter um lvl 80...
 
Eles implantaram essa opção por questões de lore, o Death Knight é alguém que foi convertido, não uma classe que se sobe do zero, a própria questline inicial irá explicar isso tudo, não vejo qual o grande stress em volta disso.
 
Se algo me fizesse voltar ao wow nos intervalos do warhammer era mesmo para experimentar o Death Knight, pareçe ser uma classe bastante boa mas pareçe um pouco OP na beta, alguem que tenha jogado com um pode dar a sua opiniao sobre a classe? A classe pode ser criada em todas as facçoes?
 
Boas!

Eu tenho estado a jogar com um Death Knight na beta (gnomo obviamente :D), mas só estou a nivel 61 portanto não posso dizer muita coisa. Das poucas coisas que posso dizer é que é uma grinding machine, sem downtime nenhum, a maior parte das vezes acabo os combates com 100% de vida. PVP só fiz contra outros Death Knights, mas pelo que tenho visto em vídeos é uma classe muito boa para isso, tem imensos truques que vão dar muitas dores de cabeça a outros players :lol: .
 
Boas!

Eu tenho estado a jogar com um Death Knight na beta (gnomo obviamente :D), mas só estou a nivel 61 portanto não posso dizer muita coisa. Das poucas coisas que posso dizer é que é uma grinding machine, sem downtime nenhum, a maior parte das vezes acabo os combates com 100% de vida. PVP só fiz contra outros Death Knights, mas pelo que tenho visto em vídeos é uma classe muito boa para isso, tem imensos truques que vão dar muitas dores de cabeça a outros players :lol: .

Sim pareçe que sim, tenho aqui um video de um a nivel 80 com o set de pvp daquele nivel e ele mata tudo o que se mexe:eek:
 
Para quem quer ir rolar DKs por ser imba em PvP pense duas vezes. :p Já sabem que se for o caso... nerf stick is watching you! ;)

O DK vai ser tão bom em PvP como todos os outros. Aliás aparentemente e digo aparentemente pois ainda não joguei o LK (duh...) o jogo está muito mais equilibrado classe a classe. Basta ver que cada classe foi melhorada onde tinha fragilidades. Classes muito frágeis a dispell foram melhoradas (Mage por exemplo). Classes muito fracas contra outras foram melhoradas (Mage vs Warlock, Enhc. Shaman vs Rogue, etc...). Classes sem CC têm agora CC (Hex no Shaman por exemplo...). Healing Classes muito OP em PvP (Druida... não levou quase nenhum melhoramente de Resto para PvP). Totems melhorados para os Shaman. Mana War reduzida... finalmente vamos ver o Damage ao mesmo nivel do Healing, healing escalava bem demais em PvP. Claro que um healer agora dá bom damage e faz healing na mesma, por isso equilibra a equação.

Agora resta mesmo jogar para ver se a teoria se aplica à pratica. :)

Ah... quanto ao DK ser uma grinding machine de facto é verdade pelos videos que já vi. Mas reparem e não há outras assim? Primeiro têm de ter em atenção que o equipamento com que saem da área do DK é mesmo muito bom comparativamente ao que têm nos mesmos níveis com gear de quests. Depois se formos analizar temos bastantes classes que são autênticas grinding machines:

- Feral Druida (Posso passar 1 dia inteiro a grindar e nunca preciso de me curar ou sair de Feral Form).
- Warlock (AoE FTW... Seed of Corruption, Pet, DoT, DoT, Fear, Fear, Vida -> Mana, Drain Life, Drain Mana...).
- Hunter (A verdadeira Grinding Machine, se for Beast Master então... Só para quando tem de ir comprar mais setas).

Por isso o DK ser uma boa grinding classe não é nada de novo. :) Até com Rogue sendo Mutilate nunca se para. :) Quando farmava com Mutilate poderia estar um dia enteiro a farmar que nunca aplicava uma bandage. :)
 
Para quem quer ir rolar DKs por ser imba em PvP pense duas vezes. :p Já sabem que se for o caso... nerf stick is watching you! ;)

O DK vai ser tão bom em PvP como todos os outros. Aliás aparentemente e digo aparentemente pois ainda não joguei o LK (duh...) o jogo está muito mais equilibrado classe a classe. Basta ver que cada classe foi melhorada onde tinha fragilidades. Classes muito frágeis a dispell foram melhoradas (Mage por exemplo). Classes muito fracas contra outras foram melhoradas (Mage vs Warlock, Enhc. Shaman vs Rogue, etc...). Classes sem CC têm agora CC (Hex no Shaman por exemplo...). Healing Classes muito OP em PvP (Druida... não levou quase nenhum melhoramente de Resto para PvP). Totems melhorados para os Shaman. Mana War reduzida... finalmente vamos ver o Damage ao mesmo nivel do Healing, healing escalava bem demais em PvP. Claro que um healer agora dá bom damage e faz healing na mesma, por isso equilibra a equação.

Agora resta mesmo jogar para ver se a teoria se aplica à pratica. :)

Ah... quanto ao DK ser uma grinding machine de facto é verdade pelos videos que já vi. Mas reparem e não há outras assim? Primeiro têm de ter em atenção que o equipamento com que saem da área do DK é mesmo muito bom comparativamente ao que têm nos mesmos níveis com gear de quests. Depois se formos analizar temos bastantes classes que são autênticas grinding machines:

- Feral Druida (Posso passar 1 dia inteiro a grindar e nunca preciso de me curar ou sair de Feral Form).
- Warlock (AoE FTW... Seed of Corruption, Pet, DoT, DoT, Fear, Fear, Vida -> Mana, Drain Life, Drain Mana...).
- Hunter (A verdadeira Grinding Machine, se for Beast Master então... Só para quando tem de ir comprar mais setas).

Por isso o DK ser uma boa grinding classe não é nada de novo. :) Até com Rogue sendo Mutilate nunca se para. :) Quando farmava com Mutilate poderia estar um dia enteiro a farmar que nunca aplicava uma bandage. :)

Eu rolava DK nao por ser imba mas pelo o seu gamestyle pareçe sim ser bom, mas é provavelal na expansao os DK devem vir um pouco nerfados.

Penso que quando o amigo Korsair fala de grind machine penso que era mais por ter bastante mobs ao mesmo tempo e mata-los todos com maior rapidez do que as outras classes.
 
Não sei, Radeon. Pelo que tenho visto o poder do DK a nível de AoE não é muito grande, não maior que a do Lock. O Lock para AoE Grinding é excelente, precisa é de um bom nível de concentração, mas bem jogado e com bom gear pode estar contantemente a matar e sem pausas. :)
 
Para quem quer ir rolar DKs por ser imba em PvP pense duas vezes. :p Já sabem que se for o caso... nerf stick is watching you! ;)

O DK vai ser tão bom em PvP como todos os outros. Aliás aparentemente e digo aparentemente pois ainda não joguei o LK (duh...) o jogo está muito mais equilibrado classe a classe. Basta ver que cada classe foi melhorada onde tinha fragilidades. Classes muito frágeis a dispell foram melhoradas (Mage por exemplo). Classes muito fracas contra outras foram melhoradas (Mage vs Warlock, Enhc. Shaman vs Rogue, etc...). Classes sem CC têm agora CC (Hex no Shaman por exemplo...). Healing Classes muito OP em PvP (Druida... não levou quase nenhum melhoramente de Resto para PvP). Totems melhorados para os Shaman. Mana War reduzida... finalmente vamos ver o Damage ao mesmo nivel do Healing, healing escalava bem demais em PvP. Claro que um healer agora dá bom damage e faz healing na mesma, por isso equilibra a equação.

Agora resta mesmo jogar para ver se a teoria se aplica à pratica. :)

Ah... quanto ao DK ser uma grinding machine de facto é verdade pelos videos que já vi. Mas reparem e não há outras assim? Primeiro têm de ter em atenção que o equipamento com que saem da área do DK é mesmo muito bom comparativamente ao que têm nos mesmos níveis com gear de quests. Depois se formos analizar temos bastantes classes que são autênticas grinding machines:

- Feral Druida (Posso passar 1 dia inteiro a grindar e nunca preciso de me curar ou sair de Feral Form).
- Warlock (AoE FTW... Seed of Corruption, Pet, DoT, DoT, Fear, Fear, Vida -> Mana, Drain Life, Drain Mana...).
- Hunter (A verdadeira Grinding Machine, se for Beast Master então... Só para quando tem de ir comprar mais setas).

Por isso o DK ser uma boa grinding classe não é nada de novo. :) Até com Rogue sendo Mutilate nunca se para. :) Quando farmava com Mutilate poderia estar um dia enteiro a farmar que nunca aplicava uma bandage. :)


Onde e que tu vez que os shamans vao fazer CC ?
 
Back
Topo