Pergunta sobre entrada mmc num tele

Popsai

Power Member
boas
basicamente, o tele da minha mae (nokia 6230) tem uma entrada mmc.
Eu tenho aqui um micro sd de 2gb sem fazer nd (comprei um telemovel, tinha defeito, devolvi e ainda n tenho nd xD), e pelo que parece, trouçe um adaptador (para os modelos grandes, antes do mini)
observando bem, eles parecem identicos (o mmc e o adaptador grande), mas quando tento o enfiar no tele, nao cabe...
a minha pergnta e, se, este adaptador È simplesmente para cartao sd, ou se cabe num telemovel com entrada mmc (acho pouco provavel)
ty
sandisk_microsd_1.jpg
- é uma porra destas
 
boas
basicamente, o tele da minha mae (nokia 6230) tem uma entrada mmc.
Eu tenho aqui um micro sd de 2gb sem fazer nd (comprei um telemovel, tinha defeito, devolvi e ainda n tenho nd xD), e pelo que parece, trouçe um adaptador (para os modelos grandes, antes do mini)
observando bem, eles parecem identicos (o mmc e o adaptador grande), mas quando tento o enfiar no tele, nao cabe...
a minha pergnta e, se, este adaptador È simplesmente para cartao sd, ou se cabe num telemovel com entrada mmc (acho pouco provavel)
ty
sandisk_microsd_1.jpg
- é uma porra destas

Não tem nada que saber, são cartões diferentes, com características diferentes.

O cartões SD têm mais pinos que os MMC. Podem parecer iguais, mas os MMC têm quase metade da espessura. Alguns PDAs e leitores de cartões costumam ser compatíveis com os dois formatos, mas os telemóveis da Nokia, não.
 
Back
Topo