1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pergunta sobre entrada mmc num tele

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Popsai, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1390)

1. Popsai

Popsai Power Member

boas
    basicamente, o tele da minha mae (nokia 6230) tem uma entrada mmc.
    Eu tenho aqui um micro sd de 2gb sem fazer nd (comprei um telemovel, tinha defeito, devolvi e ainda n tenho nd xD), e pelo que parece, trouçe um adaptador (para os modelos grandes, antes do mini)
    observando bem, eles parecem identicos (o mmc e o adaptador grande), mas quando tento o enfiar no tele, nao cabe...
    a minha pergnta e, se, este adaptador È simplesmente para cartao sd, ou se cabe num telemovel com entrada mmc (acho pouco provavel)
    ty
    [​IMG] - é uma porra destas

2. 3du

3du Power Member

nunca ouvi falar de tal coisa, a única coisa que sei é que da para meter um micro SD num memory stick

3. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, a diferença é que um é SD e outro MMC são parecidos mas não iguais ;)

Cmps

4. Star-Child

Star-Child Power Member

Não tem nada que saber, são cartões diferentes, com características diferentes.

O cartões SD têm mais pinos que os MMC. Podem parecer iguais, mas os MMC têm quase metade da espessura. Alguns PDAs e leitores de cartões costumam ser compatíveis com os dois formatos, mas os telemóveis da Nokia, não.

5. Popsai

Popsai Power Member

Pois, ao olhar parecerame iguais.
    va mods podem fechar o thread se quiserem :P

Partilhar esta Página