1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pergunta sobre ISPs.

Discussão em 'ISPs' iniciada por Spike221, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 689)

1. Spike221

Spike221 What is folding?

Boas a todos.
    [opcional ler]
    Eu tenho estado com Zapp, tenho-me aguentado bem, agora acho que já chega, quer dizer, eu ligo para lá, digo que a velocidade da Internet está muito abaixo do normal e o que eles me dizem é para clicar num botão do modem virtual, depois lá num separador meter a Optimização da Internet em "Activado" (O que já estava feito) e mandam-me reiniciar o PC, eu faço isso e o que acontece é que as velocidades voltam ao normal... Fica tudo bem e desligo, passado 2 dias, a velocidade da Internet desce para 20-40kb/s isto é um exagero, pois tenho o nível de rede no máximo, e a minha zona tem boa cobertura...
    [/opcional ler]

Tou a pensar mudar de ISP, nada muito caro, mas que entre nos meus hábitos, que são os seguintes:

-Muitos Downloads por mês(Tráfego Ilimitado)
    -Uso de P2P(Sem TS de preferência)
    -Jogos que seja preciso ter uma latência boa(Counter-Strike, etc..)
    -Mensalidade Barata.

A minha questão é a seguinte:

Que ISP é que é barato, tem tráfego ilimitado, uma mensalidade barata e boas relações velocidade/preço?

Obrigado desde já, e obrigado por terem lido o post todo. :P

2. Spike221

Alguém me ajude? Tanto pessoal online e ninguém responde?

3. Stripes

Stripes Power Member

4. Spike221

Tem tráfego ilimitado? Não era só até 30 de Setembro?

5. Stripes

Stripes Power Member

6. m00s

m00s Power Member

quanto aos ISPs depende da tua zona mas posso dizer-te que sao bastantes.

tens linha telefonica?

se nao tens entao talvez fique mais em conta a vodafone ou sapo...isto em adsl pois tens por cabo tb.

se tens linha telefonica entao tens ainda mais alguns como clix por exemplo.

quanto a tarifarios e regalias deves consultar online as suas páginas e depois tirar duvidas aqui...caso tenhas alguma (ou falar com o apoio ao cliente).

7. Spike221

Vivo em Setúbal, é obrigatório comprar telefone também? Só estou a precisar da Net mesmo... (Vodafone)

8. Stripes

Stripes Power Member

Teres telefone ou não é igual. :)

9. m00s

m00s Power Member

nao és obrigado a comprar telefone...podes alugar mas isso é opçao.

e nao, nao é o mesmo como é obvio pois há custos extras.

10. Spike221

Quanto ao tráfego ilimitado, diz aqui que é so até ao final de 2008, como é que faço quando 2008 acabar?

Partilhar esta Página