1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pergunta sobre jogos importados

Discussão em 'XBOX' iniciada por obake, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 677)

1. obake

obake Power Member

Boas, este é o meu 1º topic na techzone.

Estou a pensar comprar uma 360 e vejo por aqui que mandando vir os jogos de sites fora de Portugal compensa bastante. Mas isto não traz problemas a nível de DLC? Eu tenho um colega que tinha o CoD4 espanhol e depois não conseguiu jogar nos mapas novos pois ao instalar os mapas, aquilo não recnhecia o jogo por ser de outro país (este caso foi na PS3, mas a pergunta é válida na mesma).

Quem manda vir jogos de fora, já teve problemas com DLC?

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Problema absolutamente nenhum. Tenho vários jogos (Oblivion, por exemplo) e nunca vi nada disso.
    Logo que sejam PAL, é tranquilo.

3. zurk78

zurk78 Power Member

Nem precisa serem jogos PAL. Eu tinha a versão NTSC-J do PGR 4 e fiz a compra do DLC na minha conta portuguesa sem qualquer problema.

Se o jogo não for PAL tens que verificar se é region free.

4. Jorgetime

Jorgetime Power Member

the same com o gears of war

5. obake

obake Power Member

OK, penso que vou importar também :) .

6. Almost Shin

Almost Shin Power Member

Com o meu rock band tambem nao ha problemas. Agora como disseste bem....... PS3 xD

Partilhar esta Página