1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pergunta sobre o hi5

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kikaaasss, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 508)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Peço desculpa desde já em estar a fazer novamente esta pergunta, pois sei que já foi explicada esta questão aqui. É o seguinte, gostava de saber o codigo para colocar o sobre mim numa caixa com scroll, para ocupar menos espaço no meu perfil, ja vi o codigo por aqui, e ja tentei coloca-lo montes e montes de vezes, e o que acontece é que o sobre mim fica com uma barra scroll do lado direito, ate aí tudo bem, o problema é que o texto continua na mesma, como se a barra de scroll nao estivesse la. Não se me faço intender :X Agradecia que me respondessem assim que poderem. Obrigado :Winkani:

2. legion

legion Power Member

3. Peço desculpa sou nova aqui, li apenas algumas das regras. Sendo assim vou procurar ajuda noutro sitio, pois aqui ja vi que não me safo. Obrigado pela atenção...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página