1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pergunta sobre o paypal, pessoal ajudem aqui! :(

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por StreeTunder, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 748)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Pessoal é a 1 vez que estou a usar isto, eu queria comprar um jogo atrávez da net, e queria saber como se manda dinheiro de um cartao de credito para uma conta paypal!

Última edição: 15 de Abril de 2008
  2. floyd

floyd [email protected] Member

Não se manda, o que tu fazes é associar um cartão de crédito à tua conta Paypal e depois o Paypal serve como intermediário no pagamento.

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Um alerta. É possível (há quem não tido problemas deste tipo ainda) que bloqueiem-te a conta PayPal por excesso de cartões de crédito, fruto de usar MBnet. Já me aconteceu, e agora tenho a conta congelada há umas semanas.

O meu conselho é, se queres fazer a ocasional compra, não tem qualquer problema, mas se entrares em compras à bruta no eBay, então o melhor é pedir um CC...

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Desde que não uses a conta para vendas não há problema... basta criar uma conta nova quando essa ficar bloqueada.

Usei o Paypal durante muito tempo com MBNET... depois lá confiei naquilo e comecei a usar o CC.

Anyway, o caganamata já postou os links. Usem o search!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página