MMO Pergunta sobre Pet

Crisis

Power Member
Pode-se dizer que em termos de stats é igual arranjar um pet no nivel 10 (ex moonstalker) e subir até a nivel 20 em comparação com domar um de nivel 20 (ex moonstalker sire ou matriarch)??

Claro que o que vem desde o nivel 10 ja tem as skills todas ensinadas.
Basicamente o que estou a fazer é deixar o pet no stable e ir a procura de pets que ensinem coisas novas, mas gosto do meu gato q domei no nivel 10 e não queria mudar, tem valor sentimental :P lol
 
em principio, como até são da mesma familia (cats), deve ficar parecido, mas como são 2 "sub-espécies" diferentes pode não ser exactamente igual (diferenças minimas mesmo)

se o teu medo é o teu moonstalker treinado no lvl10 e que esteve sempre contigo seja mais fraco @ lvl X que um cat que domaste quando ele era lvl X (comparar espécies diferentes não faz muito sentido) não te preocupes, as stats que ele vai ganhando com os niveis são na mesma proporção que os selvagens, desde que continues a aumentar-lhe os niveis de claw/bite/etc que estejas a usar é claro
é mais que normal os hunters agarrarem-se ao 1º pet deles e o manterem pra sempre

Antigamente, as velocidades de andar/correr e de ataque variavam de pet pra pet, na altura a moda era ter pets que corressem mais rápido que mount's épicas, pra apanhar gajos em fuga :p (e podes crer que os havia), ou então pets com velocidade de ataque muito rápida (1.0 sec de ataque é uma verdadeira chaga prós casters, sempre a meter atrasos no casting), mas a blizzard entretanto normalizou (leia-se igualou em todos os pets) a velocidade padrão de corrida e de ataque, hoje em dia a diferença entres pets é stats, looks e os skills exclusivos de cada familia

eu no meu Tauren Hunter o 1º pet foi um dos lobos de Mulgore, que só mantive até ao lvl 16 que foi quando pude ter o pet que eu queria, já tou lvl 38 com BM spec e posso-te dizer que não há melhor que ele pra matar EFC's em WSG :D

(leia-se, podes ficar com o teu moonstalker á vontade, até te digo que deve ser bem mais forte que outros do mm lvl que ele, pelo facto de lhe teres ensinado os skills)
 
Última edição:
se n estou em erro, os pets lvl10 sao um bocadinho diferentes dos outros.
por isso provavelmente é melhor qd chegares ao lvl20 apanhares outro e mandar esse pro lixo
 
Até agora o meu pet a nivel 21 tem dado cabo de animais nivel 23 ou 24 as vezes, por isso até não acho que esteja muito mal, é só por uma questão estetica que gosto mais deste.. lol, ha truque para domar um urso de nivel alto ?? é que tou farto de tentar domar ursos 20+ e não consigo pq mandam-me a baixo e interrompem o tame.
 
Até agora o meu pet a nivel 21 tem dado cabo de animais nivel 23 ou 24 as vezes, por isso até não acho que esteja muito mal, é só por uma questão estetica que gosto mais deste.. lol, ha truque para domar um urso de nivel alto ?? é que tou farto de tentar domar ursos 20+ e não consigo pq mandam-me a baixo e interrompem o tame.
Obviamente q só podes fazer tame a beasts do teu nível ou inferior...havia de ser bonito um hunter lvl 10 com um pet lvl 60...
O truque pra fazeres tame a bichos do teu nível q batem forte é as traps... Metes uma para o parar por alguns segundos e dá-te aquela vantagem q é necessária para completares o tame eficientemente...Aspect of the Monkey ajuda tb...Um amigo hunter q ponha outra trap pra freeze melhor ainda...
Nunca experimentei, mas um druida q ponha o bicho a dormir tb deve ser uma boa ajuda :D
 
Eu sei que não se pode fazer tame a animais de nivel superior ao nosso, quando digo nivel alto é de nivel perto do meu, o problema não é o dano, é que fazem knockdown o que interrompe o tame, nos de nivel baixo(10) n ha crise porque nao fazem knockdown, mesmo com a freeze trap não consigo apanhar esses de nivel alto, ja tentei por um amigo a fazer aggro ao bicho mas tambem não resulta, a ver se arranjo mais outra freeze trap..
 
Fazer aggro não funciona...aliás se o beast tiver em combat o tame falha sempre...Q beast tás a tentar fazer tame? Eu fiz tame do King Bangalash a lvl 43 (ele é elite e bate forte pra caraças) e não tive problema, foi à primeira...
 
Fazer aggro não funciona...aliás se o beast tiver em combat o tame falha sempre...

Wrong.

A não ser que o bixo seja neutral para ti (amarelo), nunca terás range suficiente para o tame, sem entrares em combate.

E quando o tame começa é um spell ofensivo, logo ficas em combate.

O problema do aggro é quando ele é gerado por alguém que não o hunter.

Um amigo a fazer-te heal, ou outro hunter com trap, significa que mais alguém, que nao o hunter que está a fazer tame, entra na aggro list do bixo... Da única vez que tentei isso, falhava precisamente por causa disso.

Como alguém disse em cima, AotM, freezing trap, tame. Resulta quase sempre, sem o mob te chegar a bater. Tem só em atenção que o tame usa muita mana. Se falhares a primeira vez, o melhor é FD, beber e comer ou bandage ou qualquer coisa, e repetir. Trap, tame.
 
Eu sei q tame é um spell ofensivo, quando eu referi q estar em combate o tame falhar foi exactamente o q disseste no teu post...

BTW secodn hunter mal o pet entra na trap dele faz FD e tá o assunto do aggro resolvido...
 
se metes um mob numa trap e fazes FD e n ha mais ng na aggro list do mob, o mob faz reset, sai da trap e volta lá pa vidinha dele a passear.
 
Certo mas se tiveres a fazer tame tu tás na aggro list, logo mm q a trap do teu amigo desapareça é mais q suficiente pra fazeres "kite" do tame :P
 
Hunter...........TRAP.............MOB
-----------max range------------


n falha a n ser k o mob faça resist ah trap
e fiz isto antigamente nos morcegos de ZG(solo) k faziam (fazem?)tipo charge mesmo assim n falhava é o modo mais seguro de se fazer tame
 
Mais um topico que acaba em insultos e discussoes do tipo " a minha é maior que a tua"..

Para o Crisis.

Ja foi dito aqui mas eu vou redizer :P

Suponho que ja sejas lvl 20+, logo fazer tame ao pet é bastante facil.

Metes uma freezing trap entre ti e o mob que queres fazer tame, puxas o mob com concussive shot ou mesmo com a skill tame que tem 30y de range. o mob vai vir em tua direção mas azar o dele vai ficar preso na trap.

o mau é que a trap so dura 10 segundos a lvl 20, e o tame precisas de 20 segundos, logo o bixo vaisse soltar a meio do tame, ou seja vais ter que levar com ele uns segundos ainda, logo ter aspect of monkey ligado da jeito para os dodges. a probablidade de levares um knockback nesses segundos finais é pouca, por isso tas na boa.

Como ja foi referido se levares heal ou uma pessoa qq atacar o mob, o tame vai falhar. é uma questao de treino, mas com as traps de lvl mais alto é mais facil pois duram o tempo todo de tame.

abraço
 
Pets

Tenho um hunter 48 e na minha opnião, vc deve escolher uma raça espécifica de pet e treinar somente com ele(no seu caso cat) compra espaço no stable e deixa teu de coração guardado lá e pega os outros com as magias, e depois de consiguir treine no seu pet de coração, aqui vc vai ver todas as classes de pets e suas devidas magias e onde encontra-lás http://www.thottbot.com/?pet=all

A clase do seu pet é cat, não vejo outra melhor para hunter devido as magias Dash/Prowl/Claw, em BG vc pode defender o atacar as flags de maneira rápida(dash), ou se escondendo se vc for um nigth elf e seu pet esconde-se juntamente com vc(prowl). Upando com o dash o seu pet sempre chega antes que seu aim shot, já ouvi a respeito de escorpiões em pvp são bons mas temo pela sua velocidade, os cat sempre são mais rápidos, quanto ao tame, sempre use sua magia Growl, ela indicará as habilidades do seu futuro pet, não pegue um pet só pq ele é bonitinho e sim por suas habilidades, pois em pvp ou mesmo upando se vc tiver um pet ruim, lamento mas vc não é nada, o pet certo é 50% do hunter ou mesmo até 60%

Um pet pouco utilizado mas acho bom é o gorila tem ótima defesa e seu ataque é o thunderstomp ou seja o seu pet tem Concussive, e quem é hunter sabe como isso é bom.
Eu tenho o King Bangalash http://petopia.brashendeavors.net/html/mobs/mob_kingbangalash.shtml e um gorila http://petopia.brashendeavors.net/html/mobs/mob_silverbackpatriarch.shtml dependendo da ocasião uso o melhor, mas como sou meio novato os mais experientes podem dar outras dicas melhores, como o lance da armadilha numca tinha usado vou experimentar, espero ter ajudado abraço e bom jogo
:lol:
 
Última edição:
Outra duvida que não consigo encontrar informação que me esclareça, dá para domar um animal elite ?

EDIT: Ja vi que sim pelo post em cima :D
 
Última edição:
Back
Topo