MMO Pergunta sobre Pet

Desculpem la o desenterranço mas para não abrir uma thread nova, fica aqui.

Ja estou a 70 e estou agora mais preocupado em afinar o pet, é um gato e agora que os training points estão normalizados (350 a nivel 70) quero tirar umas duvidas que não tenho conseguido encontrar resposta:

Fazendo tame a um gato nivel 70, fico com 350 pontos mais as habilidades que ele ja tem ou são descontadas no total ?

Qual a melhor maneira de distribuir os pontos, estava a pensar em algo do genero

Growl nivel 8/8
Bite nivel 8/9
Claw nivel 8/9
Greater stamina nivel 10/11
Natural armor nivel 7/11
Avoidance nivel 2/2
Cobra reflexes nivel 1/1
TOTAL 350 pontos

é melhor apostar em stamina ou armadura?? como n vai ser tank escolhi stamina.

Cumprimentos
 
ja n jogo wow ha algum tempo mas ouvi dizer k o escorpiao foi nerfado mas k o ravager continua a bombar se fosse a ti optava apanhar 1 ravager :D dao se n me engano +10% de dano fazendo assim 1 bom pet para pvp/pve


sobre os pontos penso k estejam bem (como disse ja n jogo wow ha algum tempo) e sim stamina acima de armor e ate meti (conforme o confronto) resistencia em x de armor pk se souberes gerir bem o teu pet raramente leva dano so se o boss mandar aoe ou algo parecido k tu n consiga prever
 
nao apostes nem em stam nem armadura, aposta em resistencias. pelo menos 90 ou 60 em tudo. Faz grande diferenca.
De resto a build em termos de dps é a melhor.
Ficas com os 350pontos mal o pet seja best friend. de resto podes sempre fazer reset as skills dele e aprender de novo
 
Em primeiro lugar, recomendo-vos uma visita e uma leitura cuidada a apenas dois sites que explicam tudo sobre os Pets dos hunters:

http://petopia.brashendeavors.net/

e

http://www.zoowow.org/



Depois, eu acho que conhecer bem o PET que usamos é essencial para aproveitar-mos o nosso hunter (tenho um lvl70, no Quel'Thalas), já que o PET é o complemento do nosso char.

Penso que as dúvidas com os Pets se resumem a 3 coisas: que família escolho, que skills(talents) escolho e que comidas é que tenho que dar/que comidas é que eu como (gestão de slots nas minhas bags).

No primeiro site é possível consultar-se todas as familias e tudo mto bem explicado. Penso que acima de tudo a escolha do PET passa muito pelo aquilo que pretendemos fazer, se PVe/instances/raids ou se PVP, um pouco também como a talent tree do proprio hunter e assim temos PETs que são claramente mais eficazes para DPS em instances e raids e outros claramente mais eficazes para PVP, exemplo disto é pensarmos que se estivermos num raid com 10 players, que diferença faz se o nosso pet tem armor, em não tem o growl ligado antes pelo contrário, se tudo correr bem ele nunca irá ter agro nele, por isso é preferível ter um PET que dê imenso dano, apesar de não ter armor nenhum e claro o inverso disto se for esse o nosso caso.

No segundo site, vem talvez aquilo que gera mais confusões o ZooWow, com os skills e a calculadora de skills. Uma coisa me parece obvia só é possível ter alguns skills no nosso pet se domar-mos outros antes deste que temos, por isso é necessário estudar bem a lição sobre os vários skills e familias de pets disponiveis.

Em ultima análise seria optimo ter-mos no stable master um PET mais orientado para as Instances/Raids e outro mais para as Quests/PVP/Bgs .... e trocar-mos conforme a necessidade.
 
n rende ter bite e claw, ou se tem uma ou se tem outra. o claw é mais pvp oriented pq é mais rapido q o bite, no entanto o bite da mais dano. e usa sempre o rank 9!

falta ai o dash, q apesar de n ser uma skill de dmg axo q é impossivel jogar sem aquilo (ou o dive/charge).

a maior parte do dano q um pet leva num raid é AOE q normalmente é uma "school of magic" qq, logo a armor n ajuda mto. aconselho tambem a usar as resistances eu costumava ter o maximo de frost e shadow e dp o rank a seguir de fire/nature axo.

As skills q o pet tem qd lhe fazes tame ficam descontadas no total dos pontos.

Idealmente como ja disseram ai, um gajo tem 3 pets, 1 pvp 1 farm 1 pve, na realidade isto nunca funcionou pa mim pois estava me sempre a esquecer de trocar os pets. por isso usava o pet de pvp sp.
 
Classificação dos Pets

Balanced WoW Pets (Os 2 mais equilibrados são por isto: os Birds e as Hyenas)
Bird ( Health: Medium, Armor: Medium, DPS: Medium )
Dragon Hawk ( Health: Medium, Armor: Low, DPS: Medium )
Hyena ( Health: Medium, Armor: Medium, DPS: Medium )
Serpent ( Health: Medium, Armor: Low, DPS: Medium )
Sporebat ( Health: Medium, Armor: Low, DPS: Medium )
Wolf ( Health: Medium, Armor: Medium, DPS: Low )

Offensive WoW Pets (O mais ofensivo (DPS) são as Serpent Wings (a unica very high)
Bat ( Health: Medium, Armor: Low, DPS: High )
Cat ( Health: Medium, Armor: Low, DPS: High )
Owl ( Health: Medium, Armor: Low, DPS: High )
Raptor ( Health: Low, Armor: Medium, DPS: High )
Ravager ( Health: Low, Armor: Medium, DPS: High )
Spider ( Health: Medium, Armor: Low, DPS: High )
Wind Serpent ( Health: Medium, Armor: Low, DPS: Very High )

Defensive WoW Pets (Os mais defensivos (melhor para PVP), são os Scorpid)
Bear ( Health: High, Armor: Medium, DPS: Low )
Boar ( Health: High, Armor: Medium, DPS: Low )
Crab ( Health: Low, Armor: High, DPS: Low )
Crocolisk ( Health: Low, Armor: Very High, DPS: Medium )
Gorilla ( Health: High, Armor: Low, DPS: Medium )
Nether Ray ( Health: Very High, Armor: Very Low, DPS: Medium )
Scorpid ( Health: Medium, Armor: Very High, DPS: Low )
Tall Strider ( Health: High, Armor: Low, DPS: Medium )
Tortoise ( Health: Medium, Armor: Very High, DPS: Low )
Warp Stalker ( Health: Medium, Armor: High, DPS: Low )
 
Última edição:
Então a minha ideia era ter 2 gatos diferentes cuja diferença seria so as resistencias (baixar um pouco a armadura e stamina para ter pontos) e um bird ou hiena para pve, ja que sao animais mais ou menos equilibrados ja para todas as situações..
 
eu contento-me com o meu para tudo.
cat com bite+claw+ avoidance + 90arcane shadow fire e 60 nos outros (+- isto)
n pus cobra reflexes pq apesar de aumentar os dps eu gosto de ver o meu pet fazer crits de 1k :)
 
Back
Topo