pergunta sobre renovação windows8

telheiras

Power Member
gostava de ter o windows original (tenho-o tido pirateado) e estou interessado na versão de instalação para 6 computadores(julgo que são 6) por cerca de 70€ caso tenhamos um windows vista ou 7 já instalado.

o meu medo é que o tenho pirateado, por isso não sei se pode ser validada a nova instalação do windows 8 ?

alguém sabe?
 
gostava de ter o windows original (tenho-o tido pirateado) e estou interessado na versão de instalação para 6 computadores(julgo que são 6) por cerca de 70€ caso tenhamos um windows vista ou 7 já instalado.

o meu medo é que o tenho pirateado, por isso não sei se pode ser validada a nova instalação do windows 8 ?

alguém sabe?

Compra a licença de upgrade e fá-lo. A microsoft agradece e incentiva que o faças desde que lhes pagues uma licença, qualquer que ela seja e não lhes interessa que SO tinhas antes. E bem-vindo ao mundo "legal".
 
Nao se discute esses assuntos neste fórum. Devias ter lido as regras.

Realmente não discutimos pirataria no fórum, mas neste caso o user quer legalizar o Windows pelo que se permite a questão, caso contrário estaríamos a fomentar a pirataria não apoiando quem quer legalizar.
Aliás, aconselho todos a aproveitarem o preço baixo (30€) para legalizarem o SO.

Respondendo à questão, outros users têm indicado que legalizaram os seus Windows sem problemas.
 
Boas
Acabei de comprar uma licença do w8 pro por 29.90€, puderei instala-la de raiz? ou terei de primeiro ter o windows 7 instalado?

Obrigado
 
Back
Topo