Pergunta sobre RPG

Se não te importares de jogos em 2d isométrico tens os Baldur's Gate (qualquer um dos 2), os dois Fallout ou o Planescape: Torment.
Em 3D tens o Neverwinter Nights e o Star Wars: Knights of the Old Republic que tem o mesmo mecanismo que os que referi anteriormente. Também tens o Elder Scrolls IV: Oblivion que é bastante longo se conseguires superar o facto de ser na 1ª pessoa.

P.S.: não há muito tempo houve 1 tópico semelhante... EDIT: aqui e aqui
 
Última edição:
loool

do tipo, esses jogos ja joguei, o star wars:kotor 2 foi uma desiluçao para mim, eu tava a espera k fosse tipo o star wars jedy academy mas n era, era BUE diferente.

de 2d n me importo, gosto de jogar megaman zero no gba, pokemon e ate zelda, ja joguei os zeldas tds ate agr.

mas do tipo, rpg, um k de vontade de jogar tds os dias, o k eu tenho aqui no pc é: wow:bc, ragnarok online, Tales of pirates, NFS Most Wanted, Trackmania Nations e o AuditionSea (n perguntem)
 
do tipo, esses jogos ja joguei, o star wars:kotor 2 foi uma desiluçao para mim, eu tava a espera k fosse tipo o star wars jedy academy mas n era, era BUE diferente.

de 2d n me importo, gosto de jogar megaman zero no gba, pokemon e ate zelda, ja joguei os zeldas tds ate agr.

mas do tipo, rpg, um k de vontade de jogar tds os dias, o k eu tenho aqui no pc é: wow:bc, ragnarok online, Tales of pirates, NFS Most Wanted, Trackmania Nations e o AuditionSea (n perguntem)

Tanto o KOTOR e KOTOR 2 são rpg's e bons, agora claro que não são como o Jedi Academy...porque esse é mais um FPS.

Mas se experimentaste esses todos, há ainda os Dungeon Siege, The Temple of Elemental Evil (baseado em D&D), Fable: The Lost Chapters, os Fallout apesar de serem um pouco antigos também são excelentes, o mesmo para Icewind Dale, ou então um Spellforce que tem uma componente de estratégia interessante.
 
o fable ja a bue k kero experimentar, mas tou sempre a eskecerme de o sacar
Talvez não queiras dizer/escrever isso aqui...

Eu, por acaso, nunca achei o Fable grande coisa, mas sei que há muita gente que gosta por isso pode ser só de mim.
Se o KotOR não te cativou talvez seja melhor pensar em RPGs de acção como o Diablo ou o supra-citado Dungeon Siege.
 
se tiveres o wow original já tens algo que te vicie todos os dias, se jogares em servers piratas vai comprar o original lol servers piratas tiram mesmo a vontade de jogar
 
eu jogo num servidor pirata, mas é tal iqual ao oficial, n tem nada a mais ou a menos, é igual. e tem BUe mas BUE ppl
deve haver muita gente deve, o número de pessoas que vês num continente num server pirata vês numa cidade no oficial, só isso e uma grande diferença =/
 
Hmm, tens sempre Dungeon Siege... É engraçado, pelo menos na altura gostei... WoW tem de ser no oficial e ocupa-te a vida portanto n recomendo...
 
Back
Topo