1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pergunta sobre RPG

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Lian, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1078)

1. Alguem me pode dizer um bom rpg para o pc? e k n tenho mt no meu pc para jogar e gostava de saber de um rpg bom e longo

2. Garm

Garm Power Member

Se não te importares de jogos em 2d isométrico tens os Baldur's Gate (qualquer um dos 2), os dois Fallout ou o Planescape: Torment.
    Em 3D tens o Neverwinter Nights e o Star Wars: Knights of the Old Republic que tem o mesmo mecanismo que os que referi anteriormente. Também tens o Elder Scrolls IV: Oblivion que é bastante longo se conseguires superar o facto de ser na 1ª pessoa.

P.S.: não há muito tempo houve 1 tópico semelhante... EDIT: aqui e aqui

Última edição: 27 de Outubro de 2007
  3. Asas de Papel

Asas de Papel Power Member

Sempre adorei o Pokémon e nunca joguei Zelda ..

4. podes sempre jogar o velho "pokemon"(lol) ou o oblivion

blazetrakrulez

5. loool

do tipo, esses jogos ja joguei, o star wars:kotor 2 foi uma desiluçao para mim, eu tava a espera k fosse tipo o star wars jedy academy mas n era, era BUE diferente.

de 2d n me importo, gosto de jogar megaman zero no gba, pokemon e ate zelda, ja joguei os zeldas tds ate agr.

mas do tipo, rpg, um k de vontade de jogar tds os dias, o k eu tenho aqui no pc é: wow:bc, ragnarok online, Tales of pirates, NFS Most Wanted, Trackmania Nations e o AuditionSea (n perguntem)

6. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Tanto o KOTOR e KOTOR 2 são rpg's e bons, agora claro que não são como o Jedi Academy...porque esse é mais um FPS.

Mas se experimentaste esses todos, há ainda os Dungeon Siege, The Temple of Elemental Evil (baseado em D&D), Fable: The Lost Chapters, os Fallout apesar de serem um pouco antigos também são excelentes, o mesmo para Icewind Dale, ou então um Spellforce que tem uma componente de estratégia interessante.

7. ya

o fable ja a bue k kero experimentar, mas tou sempre a eskecerme de o sacar

8. Garm

Garm Power Member

Talvez não queiras dizer/escrever isso aqui...

Eu, por acaso, nunca achei o Fable grande coisa, mas sei que há muita gente que gosta por isso pode ser só de mim.
    Se o KotOR não te cativou talvez seja melhor pensar em RPGs de acção como o Diablo ou o supra-citado Dungeon Siege.

9. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

10. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Não te metas nisso a não ser que seja no servidor oficial, porque servidores piratas tiram a piada ao jogo (falta de conteúdos, poucos jogadores, bugs, etc...)

11. eCks

eCks Power Member

se tiveres o wow original já tens algo que te vicie todos os dias, se jogares em servers piratas vai comprar o original lol servers piratas tiram mesmo a vontade de jogar

12. lol

eu jogo num servidor pirata, mas é tal iqual ao oficial, n tem nada a mais ou a menos, é igual. e tem BUe mas BUE ppl

13. eCks

eCks Power Member

deve haver muita gente deve, o número de pessoas que vês num continente num server pirata vês numa cidade no oficial, só isso e uma grande diferença =/

14. loool, n gosto de mt lag, e o ppl k ta la ja serve, ta sempre mais de 10mil ppl

15. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Sim, nem deve ter bugs nem falta de conteúdo xD E isso é ilegal já agora.

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

Hmm, tens sempre Dungeon Siege... É engraçado, pelo menos na altura gostei... WoW tem de ser no oficial e ocupa-te a vida portanto n recomendo...

17. eCks

eCks Power Member

ocupa-lhe a vida se ele deixar =p

18. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

O problema dos jogos online é que eles ocupam-nos a vida sem nós darmos conta...

19. lool, eu so jogo nos tempos livres, loool

20. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Fable sem dúvida.

Partilhar esta Página