1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pergunta sobre trofeus

Discussão em 'PlayStation' iniciada por OwningU, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 445)

1. OwningU

OwningU Banido

Boas,
    Eu ha algum tempo comprei o uncharted e passei-o todo sem estar na psn, ou seja, nao fiquei com os trofeus. Acontece que eu pensava que mesmo passando o jogo sem estar na psn os trofeus ficavam gravados e quando voltasse á psn ganhava-os, mas nao aconteceu.

Agora queria perguntar se nao ha a possibilidade de ganhar os trofeus que consegui no save anterior sem ter que passar o jogo todo outra vez.

Cumpz

2. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Eu creio que a resposta seja não.

3. Devil.God

Devil.God Power Member

Agora tens que passar tudo outra vez...

O problema foi que passate a historia na versao 1.00 em vez da 1.10 (se nao tou em erro) porque mesmo estando offline deste que tivesses a versao que ja tinha trofeus tinhas os ganho.

4. Pinto55

Pinto55 Power Member

Eu consigo ganhar os troféus mesmo quando estou offline e depois quando estou online basta sincronizar com o servidor para estar visivel aos outros.
    Por isso no teu caso, não fizeste o upgrade dos troféus ou então não começas-te um novo jogo.

Cumps,

Partilhar esta Página