1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pergunta urgente

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por dioguinhu, 22 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 884)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas, eu tenho um N80 e ha cera de uma semana formatei.o porque estava a ficar muito lento e alem disso devia ter um virus qualquer..entretanto tirei o cartao de memoria antes de formatar..agora nao consigo aceder aos dados do cartao de memoria porque o telemovel pede a "senha do cartao de memoria".
    alguem me sabe dizer o que é isto?é algum codigo tipo o de bloqueio de telemovel?
    agradeço a quem me ajudar:)

2. Goku

Goku Banido

Não me cheira ser código de bloqueio, mas se for tenta este: 12345
    ou
    O teu código PIN

3. ja tentei...n da...nem um nem outro..

4. vsmn

vsmn Power Member

Experimenta através de um leitor de cartões num PC

5. chyzck

chyzck [email protected] Member

Já aconteceu isso a um user de cá com um Nokia 6288 ou 6280. Procura nos tópicos dos respectivos modelos.

6. k-otic

k-otic Power Member

isso acontece pq inseriste uma senha que age como protectora para o cartão não poder ser usado em qq outro equipamento, que não o teu telemóvel, ou seja, como o formataste, o telemóvel não está igual... e no pc não importa o leitor, se não retirares o código, ele não funcionará tb... a questão é simples, se foste tu a por esse código deves sabê-lo, se não a coisa tá mais complicada :/

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Para quê responder a um tópico com quase um ano? :P

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página