1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pergunta

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Digguitz69, 17 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 421)

1. Estou a pensar se devo ou não comprar o Kane and Lynch, alguém que tenha que me ajude.

peço desclpa pelo double post

2. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

O jogo está geralmente bom, mas não aconselho a dares 70 euros por ele.

Em termos de single player, é um jogo curto e com alguns bugs frustrantes, como o fraco mecanimo de cobertura e o sistema de mira que muitas vezes, nem que tenhas o alvo na testa do inimigo, a bala sai ao lado: para disparar a longas distâncias, sem a sniper, é um pesadelo. A AI dos aliados e dos inimigos é francamente fraca e não é difícil ficarem encravados no cenário.

Os gráficos são razoáveis e existem alguns combates intensos, como o da discoteca, e os cenários são variados, desde a cidade até ao mato.

O multiplayer é inovador e cooperativo: uma equipa de jogadores tem que roubar um banco protegido por polícias (AI). No entanto, tem a nuance de poderes traír (matar) os teus aliados para lhes ficares com o dinheiro e poderes assumir o papel de polícia quando és morto. Tem outros pormenores, mas isso podes consultar na net.

Resumindo: só para single player, não compensa pagares o jogo novo. O multiplayer é interessante, mas também te fartas facilmente. Se o conseguires arranjar no estrangeiro mais barato ou em 2ª mão, força... Mas eu não dava 70 euros pelo jogo.

3. kiel25

kiel25 Power Member

Eu já joguei e na minha opinião não merece o dinheiro que custa...

Cumps

Partilhar esta Página