1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Perguntas acerca da X360

Discussão em 'XBOX' iniciada por jorgebraga, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 1747)

1. jorgebraga

jorgebraga Power Member

1 é possivel ligar um modem USB para aceder à net via rede 3G TMN p.ex?

2 posso ligar comandos, volantes, etc do PC que sejam USB e da XBOX 1?

3 os 20 GB são suficientes e é possível transferir dados para da consola para o PC?

4 onde é que posso arranjar software livre para emuladores, leitores de DivX, etc?

5 a garantia é de 3 anos ,certo?

6 os saves guardam-se no disco ou preciso de um cartão de memória?

7 qual é o melhor jogo para jogar online Forza 2 ou PGR4?

agradeço que respondam!

estou a pensar comprar uma . obrigado

2. ashn0d

ashn0d Power Member

1. penso que apenas podes ligar por ethernet para ter acesso ao Live
    2. Nao, apenas podes ligar acessorios da Xbox 360, como comandos oficiais da microsoft, arcade stick especificos para a 360, volante da microsoft, etc. Ou seja, nada de acessorios de PC (excepto o comando USB da 360 que também funciona no PC) nem da primeira xbox.
    3. Tanto quanto sei nao é possivel transferir ficheiros directamente do PC para a consola (ou vice-versa), mas podes fazer streaming de conteudos do PC para a consola. Podes ligar discos rigidos ou pens USB que estiverem em formato FAT32 (nada de NTFS por enquanto)
    4. Ver divx na consola basta sacar o novo update que já tens essa funcionalidade. Correr emuladores requere firmware modificado (o equivalente aos modchips).
    5. sim, 3 anos
    6. Se tiveres o disco, guardam-se automaticamente nele, senao tens que comprar um cartao de memoria
    7. apesar de nao ter nenhum dos 2, penso que PGR4 tenha uma comunidade online maior que o Forza (IMO)

3. ELgatu

ELgatu Power Member

1. ethernet ou wireless
    2.so perifericos especificos para a xbox360, ha mais marcas a fabricar acessorios especificos para a xbox360 (mais baratos) para alem da microsoft, acessorios, comandos, volantes, discos, auriculares, etc
    3. sao suficientes para que? é possivel o streaming entre consola e pc de media.
    4.software alterado so as actualizaçoes da microsoft, no ultimo tens o divx
    5. 3 longos anos
    6.guardam-se no disco, ou no cartao.
    7.o forza 2 é mais tecnico, o PGR4 é mais arcade. eu prefiro forza2

4. jorgebraga

jorgebraga Power Member

obrigado pelas vossas respostas.

Continua na mesma em relação à ligação Wireless. Quero ligar a placa TMN à consola mas secalhar não deve dar porque aquilo tem software que é necessário instalar.

eu devo comprar a minha amanhã. ainda estou indeciso em relação a que pack comprar.

há um na ***** por 365 € com o Forza 2 + Viva Pinata + 1 comando extra por 365.

Mas eu prefiro como jogo o PGR4 porque adorei o Metropolis na Dreamcast e os modos online parecem excelentes. foi uma grande inovação em relação À concorrencia o sistema de Kudos que mais tarde veio a ser "copiado" pela EA no Need for Speed Underground e por aí em diante. Se possível ficava com o Forza 2 e o PGR4 mas em termos de preço não compensa o pack PGR4 + Consola por 387 €.

Vi também um pack Gears of Wars + PES06 + Consola por 387 € na *****.

5. jorgebraga

jorgebraga Power Member

Continua na mesma em relação à ligação Wireless. Quero ligar a placa TMN à consola mas secalhar não deve dar porque aquilo tem software que é necessário instalar.

eu devo comprar a minha amanhã. ainda estou indeciso em relação a que pack comprar.

Mas eu prefiro como jogo o PGR4 porque adorei o Metropolis na Dreamcast e os modos online parecem excelentes. foi uma grande inovação em relação À concorrencia o sistema de Kudos que mais tarde veio a ser "copiado" pela EA no Need for Speed Underground e por aí em diante. Se possível ficava com o Forza 2 e o PGR4 mas em termos de preço não compensa o pack PGR4 + Consola por 387 €.

6. jorgebraga

jorgebraga Power Member

7. jorgebraga

jorgebraga Power Member

8. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

xiii tive cada deja vu... atenção que a garantia de 3 anos é so para o problema das 3rl, para o resto é o normal (2 anos acho eu)

9. ELgatu

ELgatu Power Member

é para todas as consolas

10. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Em relação à 1ª questão, posso-te dizer que é possível de facto, teres Live através de uma placa 3G, é só partilhares a ligação da net do pc e depois ligas o cabo ethernet entre o pc e a consola.

11. cunhak9

cunhak9 Power Member

É pá...keria mesmo comprar uma xbox360...mas ja tou farto da estoria dos 3rl e da procura das "falcon"...k ja nao sei kal consola comprar....é k tive a ler coisas da ps3 k eu gostei e k a xbox360 nao tem...como, poder ligar ker um rato ker um keyboard por usb á ps3, ter net free e até um browser de www a ps3 tem(a box nao tem browser de www, só paginas da microsoft), capacidade para ver hddivx/xvid de 1080p (acho k é a unica por enkanto)...jogos é k só pro ano e ainda nao se pode altera a firmware, comando wireless sem pilhas (bateria li-on interna)....nao sei mesmo kal consola comprar.

12. Rakter

Rakter Folding Member

Olá... Sabes que a 360 lê divx e hd wmv certo? Não lê subs, mas isso também a ps3 não (pelo menos sem lhe instalares o Linux).
    E achas bom 1 comando ter bateria interna? E quando a bateria pifar? comando para o lixo? ou mandas para a sony e ficas 1 mês a espera que volte?
    Podes ligar 1 teclado a 360, para escrita, não dá pa jogar.
    A 360 tem messenger.

Isso dos 3RL, como foi dito é 1 questão de sorte. Também com 3 anos de garantia a cobrir os 3rl, quando avariar, metem-te logo gpu e cpu a 65nm e os 3rl passam a ser 1 coisa mínima.

13. cunhak9

cunhak9 Power Member

Tanto kanto sei, hd divx até 1080p a xbox nao lê (digo pelo k li mas nao sei) , bateria interna é bom, tou a ver k tb deitas fora os telemoveis k a bateria pifa!
    O teclado k dizes é um normal de pc? ou akele adaptador para pores no comando da xobx tipo teclado?
    Nao tenho nenhum problema com os 3rl e ja nem ligo se for falcon ou nao(se for melhor!) cpu/gpu a 65nm só em setembro 2008...mas apenas nao sei kal das duas consolas comprar...keria uma já com o objectivo de a alterar, neste aspecto ganha a xbox!

Última edição: 22 de Dezembro de 2007
  14. jorgebraga

jorgebraga Power Member

comprei a X360 com o Forza 2 + Viva Pinata + 1 comando extra.

Fiquei desiludido com o Forza 2 porque não é o meu estilo jogo de corridas (demasiado dificil) e com o tamanho de espaço livre no disco. Se pudesse devolvia e comprava a Elite

é possivel transferir demos dos jogos para o PC para poder libertar o espaço?

15. Rakter

Rakter Folding Member

!! Tás a jogar em Hard só pode!
    Em hard é quase impossível ganhar... cortas mal 1 curva e la se vai a corrida

Última edição: 23 de Dezembro de 2007
  16. Brioso

Brioso Power Member

E então compras assim as coisas sem estares minimamente informado?!?

- Se gostas de jogos de carros mais arcada tinhas O PGR4, ou o ProStreet..ate parece que havia um pack com o primeiro. Se está difícil de mais põe em Easy.
    - Quanto ao disco, vais mesmo encher aquilo de demos,jogos, videos etc?? Se sim, lá esta tens a Elite.

So um aparte caso nao tenhas reparado..aquilo vem com alguns videos, extras etc, podes sempre apagares o que nao quiseres

17. jorgebraga

jorgebraga Power Member

eu comprei este pack por é o mais valioso que encontrei (incluindo o do PGR4) e o Forza 2 consigo vendê-lo facilmente o que me possibilita depois comprar o PGR4 facilmente e assim ainda tenho o Viva Pinata e um comando extra. Já saquei o demo do PGR4,PSU,NFS Pro Street e outro.

18. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

o forza é melhor jogo q esses, mas mete as ajudas (abs, controlo traccao etc..) e começa a correr c uns carros AWD q o jogo fica bastante acessivel, mm a quem so teja habituado a jogos mais arcade.

19. claudiomarques

claudiomarques Power Member

Tenho o PGR4 e já joguei o Forza, a meu ver o PGR4 é bem mais "jogavél" do que o forza, parece-me ter mais carros, mais tipos de corridas, melhor online...

Cump.

20. cunhak9

cunhak9 Power Member

Esta conversa esta a fikar offtopic...2 dois jogos sao bons, o pgr4 é arcade e o fm2 simulacao...ponto final. btw prefiro o fm2!

Partilhar esta Página