Perguntas DS

boas pessoal. fiz um search mas não encontrei nada, daí as perguntas que vou fazer de seguida.
alguém daqui já comprou uma DS Lite na amazon ou assim? a garantia da Nintendo é Europeia?

cmp
 
A DS preta está esgotada ou deixou de fabricar é que eu queria comprar ou game.uk ou da gameplay mas estao esgotados :S
So encontro o verde e azul etc
 
boas pessoal. fiz um search mas não encontrei nada, daí as perguntas que vou fazer de seguida.
alguém daqui já comprou uma DS Lite na amazon ou assim? a garantia da Nintendo é Europeia?

cmp

Alguém sabe responder a esta pergunta?

Tou a pensar manda vir a minha da amazon. Se ela chegar com defeito quem é que se responsabiliza? E a garantia?
 
Obrigado ;) É que hardware nunca mandei vir de fora.

Dentro de alguns dias lá vou eu mandar vir uma :D

esta a 99£ na amazon.uk né? e os portes? não será mais vantajoso dares mais um pouco e comprar cá? eu ainda tenho a esperança que quando chjegar a dsi a ds lite baixa o preço...
 
esta a 99£ na amazon.uk né? e os portes? não será mais vantajoso dares mais um pouco e comprar cá? eu ainda tenho a esperança que quando chjegar a dsi a ds lite baixa o preço...

É. Cá está à volta de 150 euros. Nem que se poupe 20 euros já é dinheiro (já dá pra um jogo por exemplo).
 
estou a pensar em arranjar uma DS, em principio deve ser uma Lite, porque uma prima minha tem uma que está "estragada"... mas tem o senão de ser cor de rosa (:smilliex:)... ainda não sei o que é que está estragado mas estou a pensar em desmanchá-la para ver o que está roto... os sintomas são: caiu de uma cama e partiu a parte de cima :S , depois de cair o ecra de cima nao dava e depois deixou de ligar (n sei se acabou a bateria...).

o que acham? a reparação vai ser cara? estou a pensar em comprar as peças de um site que conheço mas se souberem sites digam...
 
estou a pensar em arranjar uma DS, em principio deve ser uma Lite, porque uma prima minha tem uma que está "estragada"... mas tem o senão de ser cor de rosa (:smilliex:)... ainda não sei o que é que está estragado mas estou a pensar em desmanchá-la para ver o que está roto... os sintomas são: caiu de uma cama e partiu a parte de cima :S , depois de cair o ecra de cima nao dava e depois deixou de ligar (n sei se acabou a bateria...).

o que acham? a reparação vai ser cara? estou a pensar em comprar as peças de um site que conheço mas se souberem sites digam...

Experimenta, em prencipio seria so um problema de contactos, por isso era desmontar e ver o que ta solto. se conseguires arranjar isso podes comprar um chassi!

Podes ver por aqui, é um site bastante conhecido! Não sei se és da zona do porto, mas se sim, passa pela TVgames, eles reparam consolas, nao tenho a certexa se reparam portateis.
 
Experimenta, em prencipio seria so um problema de contactos, por isso era desmontar e ver o que ta solto. se conseguires arranjar isso podes comprar um chassi!

Podes ver por aqui, é um site bastante conhecido! Não sei se és da zona do porto, mas se sim, passa pela TVgames, eles reparam consolas, nao tenho a certexa se reparam portateis.

sou do porto, mas nao queria entregar a consola para reparação porque fica mais barato ser eu a fazer... esse site conheço, mas como nunca encomendei nada de lá, antes prefiro o *****, mas obrigado na mesma...

andei a googlar e parece que é um problema com a conexão do ecrã de cima, visto que a DS não liga sem que o ecrã de cima esteja conectado...

offtopic: Alguém sabe onde arranjar as chaves de fendas em forma de Y :confused:
 
Para facilitar na hora de abrir todas as consolas sem ter problemas, comprei na Divineo uma caixa de ferramenta dedicada a este efeito.

As chaves Triwing para NDS, Wii, Gamecube e outros acessórios diversos para Nintendo, são as três que estão em cima á esquerda.



Custou 10€
Já me deram jeito para abrir um Niko Charger Grip para NDS, que também usa parafusos triwing.

Não recomendo a Divineo.
Já me lixaram uma vez, não me lixam mais.
Perderam um cliente e ganharam má reputação da minha parte a todos quanto consiga informar.

Aconselho a Chipspain, com quem também já lidei e ainda não tive queixas.
 
Última edição:
Nop, nem desse nem de Gameboy Advance. Apenas DS.

Nenhuma das DSs lê jogos de Game Boy. Só liam de GBA (assim como o Gameboy adv micro tambem nao lia de GB).

Mas essa pergunta seria facilmente respondida se tivesses procurado um bocado. É a unica coisa que está a demover alguns users de comprar a DSi em vez da lite.
 
Nenhuma das DSs lê jogos de Game Boy. Só liam de GBA (assim como o Gameboy adv micro tambem nao lia de GB).

Mas essa pergunta seria facilmente respondida se tivesses procurado um bocado. É a unica coisa que está a demover alguns users de comprar a DSi em vez da lite.

Eu sei... Apenas respondi à pergunta do user e acrescentei informação :p
 
Alguém me pode explicar como funciona o wi-fi da DS Lite? É que já me disserem que tinha de comprar uma pen para colocar no pc e eu não percebi muito bem xD Alguém faz o obséquio de me esclarecer? :p
 
se tiveres wireless em casa ligas a ele. se nao tiveres percisas dessa pen que manda wireless do pc pa ds. só podes configurar o wi-fi se tiveres um jogo com suporte pa tal ja agora.
 
Back
Topo