Perguntas DS

Sim, dá. Para saberes quais dão ou não tens de ver na caixa se têm no canto superior esquerdo um símbolo azul e nele escrito qualquer coisa Wi-Fi Connection.
 
Sim, dá. Para saberes quais dão ou não tens de ver na caixa se têm no canto superior esquerdo um símbolo azul e nele escrito qualquer coisa Wi-Fi Connection.

off topic- tentei varias vezes e nunca consigo ligarme via Wi-Fi,nas configuraçoes que aparecem ha alguma coisa que me ta a falhar e nao sei o k é
 
Boas,

sabem se a DS lite vermelha se suja muito?Vi uma relativamente mais barata que a preta e se calhar e esse que compro.

Tenho uma vermelha, e só me posso "queixar" das marcas das dedadas, mas esse é um problema que afecta todas as DS Lite, devido ao tipo de plástico utilizado. De qualquer modo só se nota ao perto, e não é nada que uma limpeza de vez em quando não resolva.
 
Eu tenho uma DSi, pelo que sei só estas é que suportam WPA, podes ligar a net pa ir ao browser etc... mas para os jogos continua a ser WEP, porque eles vêm configurados assim. Verifica que o Router em questão está no modo wireless b/g(mixed mode). No entanto alguns routers atrofiam com a DS... no site da Nintendo diz que um upgrade ao firmware desses routers que normalmente resolve o problema. A minha por exemplo não consigo liga-la com o router thomson tg787(akele branco do MEO). Também acho que não permite upgrades de firmware :X
 
Haktek, vê no tópico Nintendo DSi(novo modelo) o tutorial que pus para esse router. Tinha o mesmo problema mas já resolvi.
 
Pessoal não me apetece estar a criar um tópico para isso,mas deixem-me fazer uma pergunta, um amigo meu está a vender a ds lite dele por 55 euros acham bom negocio?
 
Back
Topo