Perguntas Frequentes para Sony Ericsson

no site de jogos livres q esta no primeiro post do topico, fiz dowload para o pc de um jogo de tetris...sao dois ficheiros, JAR e JAD....mas agora nao sei o q fazer com eles :( liguei o telemovel (W910i) por cabo usb ao pc, e aparecem-me as pastas da memoria do tlm + do cartao, tem todas um simbolo de proibido :P e nao sei para qual delas devo mover os ficheiros :(

alguem me pode ajudar como enfiar um jogo ou outro no tlm?

outra duvida, nao da para desinstalar a treta dos demos do tlm???
 
no site de jogos livres q esta no primeiro post do topico, fiz dowload para o pc de um jogo de tetris...sao dois ficheiros, JAR e JAD....mas agora nao sei o q fazer com eles :( liguei o telemovel (W910i) por cabo usb ao pc, e aparecem-me as pastas da memoria do tlm + do cartao, tem todas um simbolo de proibido :P e nao sei para qual delas devo mover os ficheiros :(

alguem me pode ajudar como enfiar um jogo ou outro no tlm?

outra duvida, nao da para desinstalar a treta dos demos do tlm???


passa só o .jar para o telemovel.

As demos é só apagar os vídeos.
 
Os Sony Ericsson não têm perfis como os Nokias? As opções são o modo standard e o silencioso?

Perfis têm, menu - definições - gerais - perfis.

O que acontece no meu (w910i) e não sei se é em todos, é que se modificar o toque no perfil normal, ele automaticamente modifica-o nos outros modos todos e o mesmo acontece com o tom de mensagem.

Ou seja não consigo por o modo normal com o toque X e o modo reunião com o toque Y.
 
Seguindo as indicações do post acima surge-me:

-Assistente configuração
-Assist. Mem.
-Desinstalar
-Escolh. idioma
-Flight mode
-Format. Memory Stick
-Hora e data
-Instalar
-Introduç. texto
-Localização
-Reinicialização total
-Transacções pagamento

Telemóvel é o G700 (UIQ 3)
 
Seguindo as indicações do post acima surge-me:

-Assistente configuração
-Assist. Mem.
-Desinstalar
-Escolh. idioma
-Flight mode
-Format. Memory Stick
-Hora e data
-Instalar
-Introduç. texto
-Localização
-Reinicialização total
-Transacções pagamento

Telemóvel é o G700 (UIQ 3)

Boas, logo de inicio convém dizer qual o modelo, como é óbvio o outro user pensava que se tratava de outro modelo SE, sem ser UIQ..

Quanto à dúvida não creio que haja essa opção nesse telemóvel, mas vamos esperar para que algum user com UIQ 3 diga algo ;)


Cmps
 
Back
Topo