Perguntas Frequentes para Sony Ericsson

desculpa a minha igrancia mas nao consigo...


quais sao as teclas que devo clicar para a esquerda e para a direita?

Menu "secreto":
Digitar o seguinte código sem ligar ao que vai aparecendo no ecrã: > * < < * < * (ter em conta que > é direita, < esquerda e * é asterisco).


Será assim tão dificil?
 
Menu "secreto": Digitar o seguinte código sem ligar ao que vai aparecendo no ecrã: > * < < * < * (ter em conta que > é direita, < esquerda e * é asterisco).


Será assim tão dificil?

ate aqui eu percebi, mas nao sei como meto estes simbolos < < ... ou seja em que teclas que devo tocar para fazer isto, e porque se for as teclas do menu, se tocar numa delas vai para os atalhos e ja nao da para inderir codigo nenhum...
 
pessoal, tenho outra duvida, acedi a um dos sites de temas, por acaso dito no preimeiro post, e quando passo para o meu telemovel, nao fica bem igual como amostra no site, por exemplo, no site vejo um tema que fica tudo preto ate o fundo das mensagens quando estou a escrever-las, mas quando passo para o meu telemovel, e vou escrever uma sms o fundo fica branco, e nao preto como mostrava no site, isto porque e que acontece?
e devido a vodafone ter mexido no telemovel?
estou a falar de um SE w715...

exemplo: http://eseth.net/upload/themes/173/stylishlovefp.png ta tudo preto, meto para o meu telemovel, vou escrever uma sms, apareçe e branco...


cumprimentos
 
alguem sabe alguma loja portuguesa donde se compra acessorios para sony ericson? por exemplo o mmr - 70? um acessorio que permite que o telemovel tenha fm transmitter?


cumprimentos
 
alguem sabe alguma loja portuguesa donde se compra acessorios para sony ericson? por exemplo o mmr - 70? um acessorio que permite que o telemovel tenha fm transmitter?


cumprimentos

Acho que já foi descontinuado. O que podes encontrar são excedentes.

Eu vi-o há uns meses valentes na *****. Procura lá e na Worten, de vez em quando eles tem esses acessórios mais antigos.
 
pessoal, alguem sabe como bloquear este telemovel, ou seja, por uma chave nele todo ou algo do genero...???

ja fui as definiçoes ao modo de segurança-bloqueios- protecçao do telefone-protecçao e seleccionei automatico e ligado, e nao faz nada...isto que fiz e para que? se e para bloquear o telefone como faço para funcionar...

existe alguma aplicaçao que faça isto melhor?


cumprimentos

p.s - sony ericson w715
 
Alguem me pode explicar como se instala menus flash em SE k660i??

Saquei um tema flash que tem dois ficheiros: um .thm e outro SWF...

Ao meter o ficheiro nao aparece os menus em flash
 
Boa noite pessoal.

Recebo amanha o meu primeiro SE (se os gajos do Clube Viva nao meterem os pés outra vez >(). Um W715 que espero que me encha as medidas. Já li o manual e o topic respectivo neste fórum mas não vi em lado nenhum o que preciso de saber:

Alguém me sabe dizer como consultar o MAC ADDRESS do equipamento?

Muito obrigado
 
alguem me sabe dizer se é possivel alterar o atalho da tecla por cima do C? isto num k800i

é que ter lá a cena da net não é mt boa ideia...

outra cena, sei k já vou tarde, mas o super sms dos SE funciona! é só meter o nº do tele antes de fazer log in!
 
Na loja da TMN disseram-me que os Sony Ericsson podem demorar até 15 minutos para começar a carregar. Achei isto estranhissimo pois nunca ouvi falar nisto nem nunca vi ninguém com esta questão.
Verdade?
 
Nunca aconteceu isso... O que pode acontecer é se deixares descarregar a bateria por completo pode demorar algum tempo a voltar a ligar quando o começares a carregar. Ele carrega (nos que têm led ele liga) mas não te deixa ligar. Depois acaba por ligar sozinho. Este tempo de espera até ligar é agravado com a carga da bateria e o estado dela. Quanto mais tempo tiver descarregada e quanto mais usada estiver, portanto.
 
Back
Topo