Perguntas Frequentes

Ola... sou novo por aqui. é assim, eu neste blog consigo responder, mas no outro (codigos e truques para hi5) nao me aparece o reply!
Podes-me ajudar, pff?
Obrigado! ;)

Aquele tópico está fechado. É esse o motivo porque não pode colocar respostas.
Como já foi dito o hi5 está bloqueado aqui no fórum.
 
Não dizemos aqui o número de posts de propósito. Não queremos spammers no fórum mas tb não faz sentido que acedam às áreas da parte extra informática logo.
A razão principal foi mesmo a parte dos classificados porque era frenquente andarem a criar nicks para vender material e tivemos algumas burlas à conta disso.
Actualmente as funcionalidades do vBulletin são melhores e ajudam mas não conseguimos eliminar esse ricos a 0%.
 
Eu perdi-me um pouco nos paineis de utilizadores desde que mudou, existe alguma opção de away? Eu não encontrei, se não existir não seria melhor pôr?
 
Qual é o nível de privacidade das Private Messages?
Ou seja, mais alguém (Admins, Mods, etc), para além do utilizador, consegue ler as PM's?

cumps
 
Qual é o nível de privacidade das Private Messages?
Ou seja, mais alguém (Admins, Mods, etc), para além do utilizador, consegue ler as PM's?

cumps

As mensagens privadas apenas são acedidas pelo próprio.
Nunca nos passou pela cabeça andar a ler mensagens privadas de ninguem.
O que podemos e já o fizemos foi no caso de mensagens privadas de spam após queixa dos users apagar todas as mensagens. Mas não acedemos ao conteúdo.

Percebo a pergunta pq em última análise seria possível visualizar essas mensagens. Mas nunca foi feito nem o faremos. Esse é um compromisso que assumimos com todos os membros.
 
As mensagens privadas apenas são acedidas pelo próprio.
Nunca nos passou pela cabeça andar a ler mensagens privadas de ninguem.
O que podemos e já o fizemos foi no caso de mensagens privadas de spam após queixa dos users apagar todas as mensagens. Mas não acedemos ao conteúdo.

Percebo a pergunta pq em última análise seria possível visualizar essas mensagens. Mas nunca foi feito nem o faremos. Esse é um compromisso que assumimos com todos os membros.

Acho muito bem, e concordo, mas até em caso de desrespeito pelas regras do fórum como falarem de pirataria??

Por acaso sempre pensei que os mod´s tivessem esse acesso!!!:rolleyes:
 
Acho muito bem, e concordo, mas até em caso de desrespeito pelas regras do fórum como falarem de pirataria??

Por acaso sempre pensei que os mod´s tivessem esse acesso!!!:rolleyes:

Se não sabemos o conteúdo não podemos dizer que são de pirataria ou não. Já temos recebido queixas de spam via PMs ou aliciamento para A ou B e ai apagamos as mensagens mas vão todas de enfiada. Não fazemos ideia as boas ou más.

Não faço ideia do número de PMs trocadas diariamente mas estão a imaginar andarmos a ler PMs dos users?

É isso e por vezes queixas de perseguição. Como que as pessoas tenham tempo para perseguir membros. Num fórum tão grande há coisas que vão sempre escapar mas posso garantir que com a administração deste fórum os users podem ficar descansados com as PMs. Actuamos como já disse e repito quando recebemos queixas. Mas só nesses casos.
 
Se me permitem mandar também o meu bitaite, e para reforçar o que o Metro disse, o próprio sistema (vBulletin) não tem nenhuma forma de ler as mensagens privadas dos utilizadores. A única forma de o fazer, sem ser instalando um eventual plugin, seria acedendo directamente à base de dados e fazer um sem-fim de ligações.
Fora a parte moral, de que o Metro já falou, está a própria dificuldade física no acesso, pelo que motivos não faltam para ficarem descansados quanto a isso :)
 
Se me permitem mandar também o meu bitaite, e para reforçar o que o Metro disse, o próprio sistema (vBulletin) não tem nenhuma forma de ler as mensagens privadas dos utilizadores. A única forma de o fazer, sem ser instalando um eventual plugin, seria acedendo directamente à base de dados e fazer um sem-fim de ligações.
Fora a parte moral, de que o Metro já falou, está a própria dificuldade física no acesso, pelo que motivos não faltam para ficarem descansados quanto a isso :)

Eu respondi à questão se conseguiriamos ou não ler e de facto conseguiriamos pela forma como descreves. A questão é mesmo "o preço a pagar por fazer uma coisa que quebraria completamente a confiança com os membros?" Eu não tenho qualquer dúvida que não voltaria a um fórum ou a um site que eu soubesse que alguma vez teve uma prática dessas. Mais ainda, não vejo de todo a minima relevãncia de ler PMs de quem quer que seja por mais problemas que ele possa causar ao Fórum. Antes disso eventualmente é banido.

Em resumo, queria mesmo assegurar que não vemos PMs de ninguém. Que temos algumas vezes reports de PMs enviadas com publicidade e ai há sempre vários que confirmam a veracidade dos factos, sendo que, já algumas vezes essas mesmas PMs são enviadas a membros do staff e que posteriormente são apagadas. Essa funcionalidade existe e já a usamos. Mas apagamos tudo sem fazer ideias quais eram as de spam.

Temos um limite de 10000 PMs por membro. Penso que seja igual para todos. Eu já á muito que passei as 5000. Imagino que muitos de vós tb tenham um número engraçado :)
 
Os cargos não são vitalícios e o Poiuy apesar de não ser Admin devido à sua pouca disponibilidade continua a fazer parte do Staff como Advisor.
 
Back
Topo