Acrescentar só que depois de se alterar o email, a conta tem que ser activada novamente
É fundamental dizer isto e caso não recebam o mail que http://forum.zwame.pt/sendmessage.php nos contactem para ajudarmos a resolver.
Acrescentar só que depois de se alterar o email, a conta tem que ser activada novamente
O que tu tens de fazer é uma participaçao activa no fórum e passar os 60 dias. Depois disso, quando menos esperares és power member.Era exactamente isso que ia perguntar.
Existe um número mínimo de posts para a promoção a Power Member ?
Não querendo com isto fazer 'publicidade' ao spam, apenas por mera curiosidade
Cumprimentos,
Amaral
Braulio Tubarao Abre um tópico aqui a explicar o que se passa que o Staff trata de te alterar a data, para a correcta
cump's.
Boas
Como posso eliminar um topico?
Obrigado
Boas
Como posso eliminar um topico?
Obrigado
Ele pode eliminar um tópico da mesma forma, se for o criador do mesmo.Estranho, não tenho essa opção disponível. É para todos os membros & fórums ou só para alguns?
edit: ele perguntou como eliminar um tópico e as respostas que teve foi para apagar um reply.
Nos tópicos que inicio, se editar o primeiro post não aparece a opção eliminar. Nos outros replys já aparece...
Exacto, é isso que estou a tentar dizer.Isso apagaria o tópico todo. Apenas é possível a membros do staff.
Ele pode eliminar um tópico da mesma forma, se for o criador do mesmo.
De resto, só recorrendo ao staff.