Perguntas Frequentes

ajudem

alguem pode me ensinar como faço um novo topico???

ja olhei nas perguntas frequentes e diz q é um botão q diz new topic no canto superior esquerdo, mas n axo ele!!!

ajudem-me!
 
Última edição:
Terminada separação das questões por tópico.
Apagas as respostas na primeira mensagem deste tópico e separado por diferentes tópicos.
Cada uma das perguntas faz hiperligação para o novo tópico.

Qualquer anomalia que encontrem avisem.
Irei na próxima semana melhorar as respostas que temos. Algumas eventualmente com imagem e hiperligação para outras questões relacionadas.

Confesso que até eu próprio não me lembrava que tinhamos algumas perguntas e respostas que temos :D
 
Boas, gostaria que me esclarecessem sobre uma coisa que tem a ver que quando eu mudo os meus detalhes do meu perfil e mando gravar as alterações aparece esta mensagem: "You did not enter the correct format for the És humano? field. Please read the field description for the expected format."

Como resolvo isto?

Cumps
 
Boas, gostaria que me esclarecessem sobre uma coisa que tem a ver que quando eu mudo os meus detalhes do meu perfil e mando gravar as alterações aparece esta mensagem: "You did not enter the correct format for the És humano? field. Please read the field description for the expected format."

Como resolvo isto?

Cumps

A mais alguém acontece isto?

Podes colocar um printscreen sff.
 
já resolvi o problema.. basicamente não tinha dado conta da existência de um campo para preenchimento contra protecção de bots (ou coisa parecida) que tinha de responder e que estava no fim da página Editar Detalhes.. lool

esqueçam.. obrigado na mesma ;)
 
Andei por aqui a tentar encontrar informação sobre os operadores de pesquisa (esqueço-me sempre), mas não encontrei nada, tive que andar a pesquisar nos meus posts porque já em tempos tinha perguntado algo sobre o assunto, nesta thread. Talvez devesse haver algo aqui a falar sobre a pesquisa avançada? (se há pelo menos não encontrei)
 
Boas! Eu queria saber como é k fazem aquelas respostas com várias citações (inclusivé respostas de varias pessoas) por exemplo, ja vi uma pessoa com um grande post e tinha posto varias citações de pessoas diferentes e gostava como é k isso se faz

Obrigado!
Black
 
Boas! Eu queria saber como é k fazem aquelas respostas com várias citações (inclusivé respostas de varias pessoas) por exemplo, ja vi uma pessoa com um grande post e tinha posto varias citações de pessoas diferentes e gostava como é k isso se faz

Obrigado!
Black

Carregas na tecla Q+ ao lado direito da tecla Quote. Com o Q+ seleccionas todos os posts que queres citar e depois no post final fazes Quote.
 
Back
Topo