Perguntas Frequentes

Pergunta: Posso ajudar a Techzone Newsletter (TZN)? Como?

Resposta: Toda a ajuda é sempre bem vinda, seja com sugestões de destaques, artigos (feitos por si), sugestões para o funcionamento da TZN, etc. Poderá fazê-lo de várias formas, usando o quadro Contacte o Staff, enviando uma PM para qualquer um dos elementos das edições da TZN (o Staff da TZN está indicado em todas as edições das TZNs já lançadas) ou simplesmente enviando uma PM para qualquer elemento do staff da techzone.

É pá..., o texto está um bocado ranhoso..., mas o shello depois edita se achar que deve alterar alguma coisa :)
 
Pergunta: Côr dos Nicks?

Resposta:
Podia por a cor sobre o nome da cor
Exemplo:Verde: User registado recentemente no fórum;
Amarelado: User com estatuto de power member;
Vermelho-Extreme users (por atribuição por parte do staff)



 
Podia por a cor sobre o nome da cor
Exemplo:Verde: User registado recentemente no fórum;
Amarelado: User com estatuto de power member;
Vermelho-Extreme users (por atribuição por parte do staff)

Obrigado pela sugestão. Já alterei, não tendo as cores ficado muito próximas mas é melhor do que nada :)
 
Done menos o dos Power member- Deves ter feito alguma reza :D
Ups..., esqueci-me de te dizer :P

O dos PowerMembers resulta de forma parcial..., se tiver link resulta, pois a cor do nick de PM é a cor default dos links da theme da TZ, isto é, se copiares e for o link atrás quem usa a theme antiga vê o nick de PM como veria na listagem de nicks, e o mesmo com as outras themes, ou seja, não copia cor nenhuma...

Hipótese B) Ser bastante geek :D Vê no CSS qual a cor dos links e edita o post à pata, sem copy pastes :P

Dica: O shello certamente sabe do que eu falo, manda-o trabalhar :x2:
 
tens é de tirar o URL.. se não vai para o perfil do utilizador de quem copias te :D:D

Thanks já alterei.

Ups..., esqueci-me de te dizer :P

O dos PowerMembers resulta de forma parcial..., se tiver link resulta, pois a cor do nick de PM é a cor default dos links da theme da TZ, isto é, se copiares e for o link atrás quem usa a theme antiga vê o nick de PM como veria na listagem de nicks, e o mesmo com as outras themes, ou seja, não copia cor nenhuma...

Hipótese B) Ser bastante geek :D Vê no CSS qual a cor dos links e edita o post à pata, sem copy pastes :P

Dica: O shello certamente sabe do que eu falo, manda-o trabalhar :x2:

Eu trato o CSS por tu :lol:
Já desenrrasca assim:)
 
Já foi explicado noutros tópicos (podes fazer uma pesquisa ;)) que não se pode inserir anexos, caso queiram adicionar algo, têm que fazer upload noutro local.
 
Só dei alguns exemplos, há muitos mais. :) Acrescentei então o seguinte:


Pergunta: Posso fazer upload de ficheiros na Techzone?

Resposta: Directamente não, mas há vários sites onde é possível fazer upload de vários ficheiros, alguns permitem todo o tipo de ficheiros. A título de exemplo:
- Photobucket para imagens e vídeos;
- Imageshack e Imagewoof para imagens;
- Mediamax para ficheiros zipados ou imagens ou outros
- Rapidshare principalmente para ficheiros
- Youtube para vídeos.

Se algo não estiver bem digam. E continuem a dar sugestões. :)
 
Back
Topo