Perguntas Frequentes

Se usar a theme default, a imagem correspondente será esta:
newthread.gif
 
Se encontraste aquele botão, então é isso que precisas. Apenas precisas de carregar nesse botão e escreveres a tua mensagem que ela fica no fórum que escolheste.

Toma mas é atenção aos temas, existem várias secções e como tal convém respeitares as mesmas, se queres abrir uma thread sobre o assunto X, procura o fórum mais adequado para tal e abre lá a thread, isto após teres pesquisado e verificado se a tua dúvida não foi já colocada por outra pessoa ;)
 
Se encontraste aquele botão, então é isso que precisas. Apenas precisas de carregar nesse botão e escreveres a tua mensagem que ela fica no fórum que escolheste.

Toma mas é atenção aos temas, existem várias secções e como tal convém respeitares as mesmas, se queres abrir uma thread sobre o assunto X, procura o fórum mais adequado para tal e abre lá a thread, isto após teres pesquisado e verificado se a tua dúvida não foi já colocada por outra pessoa ;)


eu fiz isso, e criei um novo topico no forum da Internet, rede e segurança quando no entanto queria criar um topico no forum Codigos e Truques para o hi5.

sim eu sei... mas nesse forum que eu disse em cima existem 136 paginas.... nunca mais saio daqui pa procurar o que quero
 
Estás a confundir tópicos com fóruns.

Um tópico é um conjunto de mensagens cronologicamente ordenadas e (supostamente) sobre o mesmo tema, tal como os Códigos e Truques para o hi5, aí só tens de carregar no
reply.gif
ou no
quickreply.gif


Um fórum é um conjunto de tópicos ordenados pela resposta mais recente (pode não ser o tópico mais recente), e aí já existe mais diversidade de temas dentro de um tema mais abrangente e é aí que usas o botão
newthread.gif


Espero que isto te tenha esclarecido ;)
 
Estás a confundir tópicos com fóruns.

Um tópico é um conjunto de mensagens cronologicamente ordenadas e (supostamente) sobre o mesmo tema, tal como os Códigos e Truques para o hi5, aí só tens de carregar no
reply.gif
ou no
quickreply.gif


Um fórum é um conjunto de tópicos ordenados pela resposta mais recente (pode não ser o tópico mais recente), e aí já existe mais diversidade de temas dentro de um tema mais abrangente e é aí que usas o botão
newthread.gif


Espero que isto te tenha esclarecido ;)

sim ja percebi... obrigada :D
 
Quando temos de andar a ver todas as mensagens e tópicos dos fóruns que temos à nossa responsabilidade, não é muito complicado ver quais são os tópicos que merecem estar em sticky ou não ;)

Já agora, estar em sticky não é igual a ser melhor tópico.
 
Goastava de saber como posso abrir eu de novo um post que ja tinha fechado?
Falas em tópicos que foram fechados por moderadores? Se foram fechados, por algum motivo foi, como tal o mais adequado é não fazeres mais nada.

E gostava tambem de saber como posso eliminar um post?

Carregas em editar (no respectivo post) e depois irá aparecer-te a opção de Apagar mensagem, é essa que escolhes ;)
 
Esse tipo de perguntas já é desnecessário, vê a mensagem inicial deste tópico, sff.

Sobre utilização do software do fórum tens este link: http://www.techzonept.com/faq.php esta thread é apenas complementar a isso e tem como objectivo esclarecer dúvidas frequentes sobre a comunidade e afins, tal como acabaste de perguntar, no entanto deverias ter visto o post inicial primeiro.
 
Back
Topo