Perguntas Frequentes

Não sei se há mais erros destes, mas reparei que na resposta que supostmente seria a 35, está o nº 36, na nº36 está o nº37, na nº37 está o nº36 novamente.

Cumps

EDIT: outro reparo:
Verde: User registado recentemente no fórum;

Acho que aqui em vez de VERDE, deveria estar MEMBRO.

E já agora, que estatuto é esse do "Indeciso"?
 
Última edição:
Não sei se há mais erros destes, mas reparei que na resposta que supostmente seria a 35, está o nº 36, na nº36 está o nº37, na nº37 está o nº36 novamente.

Cumps

EDIT: outro reparo:


Acho que aqui em vez de VERDE, deveria estar MEMBRO.

E já agora, que estatuto é esse do "Indeciso"?


Corrigido. Obrigado por sinalizares.

Coloquei membro na definição mas não é muito correcto. Quem não valida com o mail de notificação não consegue participar no fórum...

Os indecisos é a brincadeira no meio do fórum. Cambada de maltrapilhos :)
 
Não percebi. Os posts ficarem subscritos por default?
Sim.

Corrigido. Obrigado por sinalizares.

Coloquei membro na definição mas não é muito correcto. Quem não valida com o mail de notificação não consegue participar no fórum...

Os indecisos é a brincadeira no meio do fórum. Cambada de maltrapilhos :)

O VERDE continua lá...E estás a fazer confusão Metro (ai ai :p)...

Os Membros conseguem participar sim, os Registred Users é que não conseguem, e esses é que são os que ainda não confirmaram o mail (são verdes na mesma mas sem serem a negrito)

Já agora:

  • Registred User - User que ainda não confirmou o registo;
  • Membro - User registado recentemente no fórum;
  • ...
  • Suspenso - User suspenso
  • Banido - User banido
;)
 
Última edição:
Já está feito pelo brock. Coloco isso no primeiro post logo que consiga.

Edit:

Para já fica aqui depois passo. Tutorial feito pelo brock.

36- Pergunta: Como posso criar uma votação (poll) no meu tópico?
Resposta:

Tal como indica a imagem em baixo começamos por criar um novo tópico utilizando o processo normal para o efeito (Novo tópico) preenchemos um titulo para o nosso tópico e expomos o nosso problema, até aqui nada de novo.

pic1.jpg



Agora vamos andar um pouco para baixo e temos a opção que pretendemos "Inserir uma Poll".
Adicionamos o visto, e o numero de opções que queremos disponível na votação tal como indica a imagem de seguida "submeter".


pic2.jpg



Esta é a parte final neste caso em concreto utilizei 6 opções agora apenas tinha que preencher os espaços em branco com as varias opções e "submeter" temos então a a poll/votação criada e pronta a recolher os votos.

pic3.jpg




Podem também adicionar uma votação a um tópico já criado (tem que ser vosso) indo ás opções do tópico e seleccionando adicionar votação.


23abrk.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Podemos é responder a duas questões numa só ou seja posso mudar a password e o email? Como? Assim sim poderá fazer mais lógica :)
cump's.
 
Se isso der para acompanhar com uma pic a ilustrar com exemplo tanto melhor. ;)
ps: Se possível com o tema default como se costuma fazer.
cump's.
 
Última edição:
Back
Topo