Perguntas MEO

Boa noite a todos.

Queria colocar-vos umas perguntas sobre o serviço MEO.

São as seguintes:

1- Quando me instalaram o serviço não assinei papel nenhum, ou seja, o contrato, logo, caso eu não esteja satisfeito posso mandar o serviço abaixo, caso eles contraponham a dizer que tenho de estar 2 anos com o serviço faço uma queixa a alguma entidade resposável?

2- Tenho um amigo meu que mora a 1km de mim e um dia colocá-mos o mesmo torrent a sacar e ele saca a 800kb/s para cima e eu só sacava a 300kb/s e não passava dos 475kb/s. Ambos estavamos ligados com 5 traços de internet do router. O meu pacote é o de 24mb ADSL e ele tem um pacote antigo com 16mb ADSL. Como é possível haver uma discrepancia ENORME nas velocidades?

3- Eu pedi o cancelamento do serviço Voz no decorrer do mês de Março e eles dissseram que no mês de Abril já estava desativado, no entanto a fatura do mês passado continuou a trazer o telefone, logo agora vou ter de ligar para lá, gastar mais dinheiro e ainda vou ter de pagar o telefone deste mês.


Esses meninos são muito espertos, estão a prometer uma coisa aos clientes e depois dão outra. Tenciono fazer queixa da velocidade da internet, como devo proceder?


Cumprimentos,

BeNegative
 
Sobre a velocidade da net, contacta o apoio técnico. Se não resolverem a situação, liga para o Gabinete de Apoio à Qualidade que ficas com isso a funcionar como devias.
 
1- Não assinaste papel, mas ao pagares as facturas estás a concordar com o serviço que tens. Está explícito nas condições de serviço.


2- Torrents é a pior ferramentar para medir velocidades, usa o http://qos.sapo.pt para efectuar a medida das velocidades. Relembro que as velocidades são "até"

3- O pacote 24 em adsl é puramente comercial, acho que quem só opta pela tv+net está a pagar mais sem necessidade, quando pode ter um pacote com telefone e mais qualidade. Em teoria tens que pagar até ao dia do cancelamento, mas fala com eles.

Qualquer questão Provedoria do Cliente.
 
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