1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Perguntas MEO

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por BeNegative, 20 de Maio de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 748)

  1. Boa noite a todos.

    Queria colocar-vos umas perguntas sobre o serviço MEO.

    São as seguintes:

    1- Quando me instalaram o serviço não assinei papel nenhum, ou seja, o contrato, logo, caso eu não esteja satisfeito posso mandar o serviço abaixo, caso eles contraponham a dizer que tenho de estar 2 anos com o serviço faço uma queixa a alguma entidade resposável?

    2- Tenho um amigo meu que mora a 1km de mim e um dia colocá-mos o mesmo torrent a sacar e ele saca a 800kb/s para cima e eu só sacava a 300kb/s e não passava dos 475kb/s. Ambos estavamos ligados com 5 traços de internet do router. O meu pacote é o de 24mb ADSL e ele tem um pacote antigo com 16mb ADSL. Como é possível haver uma discrepancia ENORME nas velocidades?

    3- Eu pedi o cancelamento do serviço Voz no decorrer do mês de Março e eles dissseram que no mês de Abril já estava desativado, no entanto a fatura do mês passado continuou a trazer o telefone, logo agora vou ter de ligar para lá, gastar mais dinheiro e ainda vou ter de pagar o telefone deste mês.


    Esses meninos são muito espertos, estão a prometer uma coisa aos clientes e depois dão outra. Tenciono fazer queixa da velocidade da internet, como devo proceder?


    Cumprimentos,

    BeNegative
     
  2. DiogoNunes9

    DiogoNunes9 Power Member

    Sobre a velocidade da net, contacta o apoio técnico. Se não resolverem a situação, liga para o Gabinete de Apoio à Qualidade que ficas com isso a funcionar como devias.
     
  3. Segunda-feira eu vou ligar para o Apoio técnico deles então. Como contacto com esse gabinete?...
     
  4. mr_zener

    mr_zener Power Member

    1- Não assinaste papel, mas ao pagares as facturas estás a concordar com o serviço que tens. Está explícito nas condições de serviço.


    2- Torrents é a pior ferramentar para medir velocidades, usa o http://qos.sapo.pt para efectuar a medida das velocidades. Relembro que as velocidades são "até"

    3- O pacote 24 em adsl é puramente comercial, acho que quem só opta pela tv+net está a pagar mais sem necessidade, quando pode ter um pacote com telefone e mais qualidade. Em teoria tens que pagar até ao dia do cancelamento, mas fala com eles.

    Qualquer questão Provedoria do Cliente.
     

Partilhar esta Página