BeNegative
Membro
Boa noite a todos.
Queria colocar-vos umas perguntas sobre o serviço MEO.
São as seguintes:
1- Quando me instalaram o serviço não assinei papel nenhum, ou seja, o contrato, logo, caso eu não esteja satisfeito posso mandar o serviço abaixo, caso eles contraponham a dizer que tenho de estar 2 anos com o serviço faço uma queixa a alguma entidade resposável?
2- Tenho um amigo meu que mora a 1km de mim e um dia colocá-mos o mesmo torrent a sacar e ele saca a 800kb/s para cima e eu só sacava a 300kb/s e não passava dos 475kb/s. Ambos estavamos ligados com 5 traços de internet do router. O meu pacote é o de 24mb ADSL e ele tem um pacote antigo com 16mb ADSL. Como é possível haver uma discrepancia ENORME nas velocidades?
3- Eu pedi o cancelamento do serviço Voz no decorrer do mês de Março e eles dissseram que no mês de Abril já estava desativado, no entanto a fatura do mês passado continuou a trazer o telefone, logo agora vou ter de ligar para lá, gastar mais dinheiro e ainda vou ter de pagar o telefone deste mês.
Esses meninos são muito espertos, estão a prometer uma coisa aos clientes e depois dão outra. Tenciono fazer queixa da velocidade da internet, como devo proceder?
Cumprimentos,
BeNegative
Queria colocar-vos umas perguntas sobre o serviço MEO.
São as seguintes:
1- Quando me instalaram o serviço não assinei papel nenhum, ou seja, o contrato, logo, caso eu não esteja satisfeito posso mandar o serviço abaixo, caso eles contraponham a dizer que tenho de estar 2 anos com o serviço faço uma queixa a alguma entidade resposável?
2- Tenho um amigo meu que mora a 1km de mim e um dia colocá-mos o mesmo torrent a sacar e ele saca a 800kb/s para cima e eu só sacava a 300kb/s e não passava dos 475kb/s. Ambos estavamos ligados com 5 traços de internet do router. O meu pacote é o de 24mb ADSL e ele tem um pacote antigo com 16mb ADSL. Como é possível haver uma discrepancia ENORME nas velocidades?
3- Eu pedi o cancelamento do serviço Voz no decorrer do mês de Março e eles dissseram que no mês de Abril já estava desativado, no entanto a fatura do mês passado continuou a trazer o telefone, logo agora vou ter de ligar para lá, gastar mais dinheiro e ainda vou ter de pagar o telefone deste mês.
Esses meninos são muito espertos, estão a prometer uma coisa aos clientes e depois dão outra. Tenciono fazer queixa da velocidade da internet, como devo proceder?
Cumprimentos,
BeNegative