1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Perguntas que ficam por responder [alguns spoilers]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por apocalipsus, 30 de Novembro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 707)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ok que ainda nao jogou o hl nem hl2 nao leia o spoiler

1º o que talvez provoque menos questoes: O que se passou com o gato?? Quem ja jogou sabe que logo quando encontramos a Alyx e vamos para o laboratorio do dr Kleiner ele diz que estao prontos para usar o teleport, depois disto o Barney assusta-se e pergunta :"De certeza que isso esta a funcionar?? Eu ainda me lembro do que se passou com aquele gato" ao que a Alyx reaje de forma espantada (logo parece que nao sabia nada).
    Mais tarde quando andamos com o Barney e ele vai desactivar uma porta ele vira-se para nos e diz: "Não ouviste um gato? Maldito gato anda-me a assombrar"
    Que se passou com o gato? alguem sabe??

2º Mais complexo: Quem acham que é o G-men?? Ja li umas quantas teorias, especialmente uma que diz que o G-men é o gordon que veio do futuro (se ja passaram o jogo sabem que os teleportes podem adiantar o tempo, quando vamos com a Alyx a fugir de Nova Prospekt no teleport so chegamos 1 semana depois) talvez se tenha aprefeiçoado esta tecnologia e o Gordon voltou atras no tempo para se ajudar a si mesmo, e depois o Gordon e o G-men tem ambos os olhos azuis (ou é verde??).
    Tambem ja li que o G-men faz parte de uma outra raça de aliens que tenta parar os combines e usou o Gordon para os derrotar em xen e libertar os xenianos (sera este o nome deles?) Por isso é que o g-men tem dificuldade a falar
    nesta pagina podem ler a historia todinha desde antes do hl1 click me

Última edição: 30 de Novembro de 2004
  2. DreamOn

DreamOn Folding Member

Eu inda só vou no inicio, mas fiquei com a ideia que o gato foi desta para melhor, pelo - foi esta a interpretação que eu dei..

3. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Epá, o teleport pro futuro sim, já que foi "lento", daí a fazer teleport pro passado, nao sei nao...

Agora, o HL2 é só perguntas, e nada de respostas... tal como o segundo matrix. :P
    Para mim, estragou um bocado a história do primeiro.
    Ainda agora o estive a jogar, e pensava "Epá, mas o q eh q o HL2 tem a ver com isto?"...

Partilhar esta Página