1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Perguntas]Sapphire 3870 512MB DDR3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kaska2, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 693)

1. Kaska2

Kaska2 Power Member

Boas pessoal, eu iniciei este tópico por 1 razão, para saber a vossa opinião em relação a placa.

Bom eu mandei vir uma da *****-pro, onde nao se paga IVA. 88 euros + portes + seguro - 106.

Bom eu gostaria de saber o que vocês acham da placa. Eu já vi reviews e achei muito boa para o preço. Cumpz

2. CuttyShark

CuttyShark Power Member

É boa, mas na ***** por mais um pouco compravas a HD4850 e ficavas com uma placa com muito melhor relação preço/performance.

Cumps

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

4. Kaska2

Kaska2 Power Member

Pois, mas isso eu nao podia. agora ja mandei vir, e um dia mais tarde meto uma 4870. Eu sei disso pessoal e obrigado por tudo :P. Eu so cria saber o que acham em relaçao a ela, fps se corre crysis em 1280x1024 - high ou medium (fps) porque tudo o que vi e smp em very high, e tipo sao cenas :O lol. Thx Cumpz

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  5. Kaska2

Kaska2 Power Member

Ai esta! Chegou hoje a grande HD3870!!! :P Pessoal, ja meto fotos calma. Eu so quero dizer que a jogar, e a puxar pela grafica nao me passa dos 56º/57º Graus.

Muito bom cooler!

Estou de directa por causa do 1º dia de aulas XD, depois venho ca por fotos ! :P CYA!

Partilhar esta Página