Perguntas sobre jogos ps3

NintendoNerd

Power Member
boas! eu vou comprar a ps3 no natal e estava a pensar eu tenho uma xbox360(n sou fanboy =D)

e para arranjar jogos que tenham saido a algum tempo para a xbox era um ganda sacrificio...

a minha pergunta é

eu quero o Metal Gear Solid 4

Naruto Ultimate Ninja Storm

e

Dead Space

para a consola mas sera que no natal arranjo? ou mesmo que esgotem no natal irao ser repostas as vendas?

Obrigado pela ajuda pessoal!
 
Lol como isto anda, duvido que haja jogos a esgotarem. Se houvesse algum talvez fosse o Little Big Planet.
Desses que disseste não devem esgotar e se não os encontrares nas lojas habituais, de certeza que encontras nas lojas online que o pessoa aqui costuma usar. tais como dvd.co.uk ou *****.ca
 
dvd.co.uk ou *****.ca

como faço para usar o *****.ca?

nao fica mais caro mandar vir dos camones?

e a consola nao tem probs a ler NTCS?

Edit: reparei agora nesta diferença de preço incrivel

http://www.*****.ca/product_info.php?cPath=486_488&products_id=14640

sera que vale a pena mandar vir?

o site e de confiança? e que ate mesmo os jogos ficam mais baratos!

alguem tem experiencia a mandar vir coisas de la? :O
 
Última edição:
Os jogos PS3 são livres de zona. Podes comprar ai os jogos que é de confiança.



Edit: A consola é que se mandares vir podes ter de pagar taxas na alfândega. É um volume grande e eles devem de ir ver o que é.
 
Última edição:
boas! eu vou comprar a ps3 no natal e estava a pensar eu tenho uma xbox360(n sou fanboy =D)

e para arranjar jogos que tenham saido a algum tempo para a xbox era um ganda sacrificio...
a minha pergunta é
eu quero o Metal Gear Solid 4
Naruto Ultimate Ninja Storm
e
Dead Space

para a consola mas sera que no natal arranjo? ou mesmo que esgotem no natal irao ser repostas as vendas?

Obrigado pela ajuda pessoal!

Manda vir isso tudo de fora.
 
Para encomendares da VGP, recomendo que uses MBnet, se não souberes usar, pesquisa que aqui no techzone há N topicos como usar e não tem nada que saber.
Como disseram os jogos PS3 são zone free, podes mandar vir do japão se quiseres que funcionam. Unica coisa que tens de ter em atenção é se o jogo tiver modo online, se este não e region locked, ha aqui nesta zona um topico sobre isso. Se o jogo for region locked, recomendo por ex o dvd.co.uk tem preços muito parecidos com a VGP, como é do UK, é mesma zona que nós.
Ainda sobre a VGP, raramente jogos individuais ficam retidos na alfandega. Maioria das pessoas aqui encomendam 1 jogo de cada vez para isso mesmo não acontecer.
Eu neste momento tou a espera de 2 jogos que encomendei lá, é totalmente de confiança.
A consola realmente é melhor que compres por cá, ou um país da zona schengen, para não parar na alfandega.
 
Back
Topo