1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Perguntinha para os pro's da informatica]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R0d01f0, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 954)

1. E assim tenho um MB 4coreDual-SATA2 R2.0 queria saber se esta grafica e compativel BFG 9800 GT OC 512 MB GDDR3 e se esta fonte NOX 600W SLI e boa para isto.
    (ou se não qual a que me recomendam não pode passar de 60€)

MB - 4coreDual-SATA2 R2.0
    CPU intel core2duo 2.6ghz
    HDD WD 500gb 7200rpm SATA ll
    RAm 2x 1gb
    Mais leitor de dvd e disquetes e a grafica referia em cima se compativel
    Ah tabem se a grafica não for compativel qual a melhor com o mesmo preço desta ou mais o menos parecedo !

Comp!

Última edição: 28 de Janeiro de 2009
  2. oversaturn

oversaturn Power Member

Esquece a fonte da NOX (não é boa ideia) e vai antes para uma LC Power 600W GP 2.3.
    As NOX têm dado problemas, basta pesquisares por aí neste forum.

Penso que essa gráfica em princípio será compatível... não vejo porque não será.

3. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

desculpa la, mas tenho mesmo que fazer este off-topic..

RECOMENDÃO??

nao me cheira..

4. Ra7oR1

Ra7oR1 Power Member

:offtopic:Desculpa lá, mas tu vens aqui para esclarecer a duvida ou para verificares os erros das outras pessoas??
    Sinceramente rapaz...quantos erros não havia aqui no forum...Dedica-te a tua vida e deixa a das outras pessoas, ajuda a perceber e responder ao problema, em vez de andares a ver os erros...
    Ve lá não deas tu mais erros do que dá ele...Enfim
    Vem aqui para se dedicar a criticar o que os outros escrevem..:offtopic:
    Sou da opinião do oversaturn embora eu tenha uma NOX 650 MODULAR e esteja bastante satisfeito!! :001:

Última edição: 28 de Janeiro de 2009
  5. master-chief

master-chief Power Member

Ra7oR1 entao? aqueces com pouca agua?

6. Voystice

Voystice Power Member

Em relação à gráfica; ela será compatível!

No entanto, essa board que tens é híbrida, tanto dá para usares gráficas AGP, como PCI-e!
    Essa 9800 GT é PCI-e, no entanto a slot Pci-e da motherboard está limitada a uma largura de banda de 4x, ao contrário da largura de banda da gráfica que é de 16x. Em princípio não terás problemas, excepto se quiseres jogar num monitor com uma resolução alta. Nesse caso o bus de 4x pode-te limitar a performance da placa-gráfica!
    Mas se não fores usar resoluções muito maiores que 1240 x 1024, por exemplo, não deverás ter problemas!

Em relação à fonte de alimentação, tambem concordo com a opinião do oversaturn.

Cumps!

\w/

7. Última edição: 28 de Janeiro de 2009
  8. Ra7oR1

Ra7oR1 Power Member

9. E vai ser essa :D
    THx !

10. Ra7oR1

Ra7oR1 Power Member

11. Flake

Flake Power Member

:wah: :wah: :wah: