[Perguntinha para os pro's da informatica]

R0d01f0

Membro
E assim tenho um MB 4coreDual-SATA2 R2.0 queria saber se esta grafica e compativel BFG 9800 GT OC 512 MB GDDR3 e se esta fonte NOX 600W SLI e boa para isto.
(ou se não qual a que me recomendam não pode passar de 60€)

MB - 4coreDual-SATA2 R2.0
CPU intel core2duo 2.6ghz
HDD WD 500gb 7200rpm SATA ll
RAm 2x 1gb
Mais leitor de dvd e disquetes e a grafica referia em cima se compativel
Ah tabem se a grafica não for compativel qual a melhor com o mesmo preço desta ou mais o menos parecedo !

Comp!
 
Última edição:
:offtopic:Desculpa lá, mas tu vens aqui para esclarecer a duvida ou para verificares os erros das outras pessoas??
Sinceramente rapaz...quantos erros não havia aqui no forum...Dedica-te a tua vida e deixa a das outras pessoas, ajuda a perceber e responder ao problema, em vez de andares a ver os erros...
Ve lá não deas tu mais erros do que dá ele...Enfim
Vem aqui para se dedicar a criticar o que os outros escrevem..:offtopic:
Sou da opinião do oversaturn embora eu tenha uma NOX 650 MODULAR e esteja bastante satisfeito!! :001:
 
Última edição:
E assim tenho um MB 4coreDual-SATA2 R2.0 queria saber se esta grafica e compativel BFG 9800 GT OC 512 MB GDDR3 e se esta fonte NOX 600W SLI e boa para isto.
(ou se não qual a que me recomendão não pode passar de 60€)

MB - 4coreDual-SATA2 R2.0
CPU intel core2duo 2.6ghz
HDD WD 500gb 7200rpm SATA ll
RAm 2x 1gb
Mais leitor de dvd e disquetes e a grafica referia em cima se compativel
Ah tabem se a grafica não for compativel qual a melhor com o mesmo preço desta ou mais o menos parecedo !

Comp!

Em relação à gráfica; ela será compatível!

No entanto, essa board que tens é híbrida, tanto dá para usares gráficas AGP, como PCI-e!
Essa 9800 GT é PCI-e, no entanto a slot Pci-e da motherboard está limitada a uma largura de banda de 4x, ao contrário da largura de banda da gráfica que é de 16x. Em princípio não terás problemas, excepto se quiseres jogar num monitor com uma resolução alta. Nesse caso o bus de 4x pode-te limitar a performance da placa-gráfica!
Mas se não fores usar resoluções muito maiores que 1240 x 1024, por exemplo, não deverás ter problemas!

Em relação à fonte de alimentação, tambem concordo com a opinião do oversaturn.

Cumps!

\w/
 
a melhor coisa era trocar essa board, qualquer grafica que ai metas vai sempre ficar limitada pelo bus PCI-e ser só a 4x, quanto á fonte vai para as LC POWER
 
http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=2946 da uma vista nesta fonte e dis-me se e boa para o meu caso !
http://www.*****.com/loja/index.php?catid=3&id=17 se não da uma vista de olhos aqui e qual a que me recomedas por menos de 50€

Comps!
 
Última edição:
Eu para mim gosto bastante desta
http://www.*****.com/imagens/layout/moldura_02.gif LC POWER SILENT GIANT V2.3 600w GREEN POWER
47.50 €​

E está a um bom preço!
 
Ve lá não deias tu mais erros do que dá ele...

:wah: :wah: :wah:

LCP6600GP.jpg


Lc-Power 600W 6600GP V2.3 140mm

Mesmo preço praticamente e dá muito menos problemas...:p
 
Back
Topo