1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Lady Dark Moon

Lady Dark Moon Power Member

Dp de ter lido tanta coisa sobre isto ainda fikei c duvidas. Já percebi k andam à procura de Et's, k é 1 projecto mundial, bla bla.
    Eu gostava tb de participar, mas isto n faz c k o pc fike mais lento?
    E como é k eu sei k encontrei alguma coisa? :rolleyes:
    Oh pah desculpem as perguntas mas tou mesmo confusa.:rolleyes:

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Existem alguns programas no qual consegues gerir melhor qual a percentagem de ocupação, usando as prioridades de processos (Windows 2000 e XP). O sentido do Seti é ser utilizado quando não estás a utilizar o PC, naquelas horas mortas no qual não dás uso ao PC. Mas quando estiveres a utilizar em algo que possa ocupar grande percentagem do teu processador, podes baixar o driver de SETI e não utilizares nesse tempo de utilização.

Vale a pena entrares no SETI, e ainda mais no grupo... :)

3. Lady Dark Moon

Tenho de pensar nisso.:)

4. d_only_1

d_only_1 Power Member

Digam o q disserem continuo a achar q a maior parte ta nisto por causa dakela febre do "vamos lá ver quem consegue mais". Foi assim com o 3DMark, Pc Mark, Super Pi, UT2k3 Bench, etc, etc.
    É claro q tb acredito q muitos estão nisto pela ideia de procurar vida noutros planetas pertencentes a este imenso univero mas.... não me vão dizer q esta história dos grupos na é só pra ver "quem consegue mais"?
    Por um lado até é bom, devido a este "espírito de competição" o número de aderentes ao projecto disparou de uma maneira estonteante. Pelo menos sempre ajudam as pessoas q estão mesmo à procura dos "ET's".

5. Lady Dark Moon

Se eu entrar nisso será pela ideia e objectivo e n p/a fazer mt ou andar a ver kem faz +, pk n kero estar a usar os resursos do meu pc se atrapalhar o resto.

6. Chip

Chip Zwame Advisor

Go for it :D:D:D

Assim, se não me engano passas a ser a primeira Lady da Team :):):)

7. Lady Dark Moon

Qd tiver o meu computer eu kero ir tb procurar et's. Mas o meu mano torceu o nariz e este é dele. :(

Partilhar esta Página