1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Periférico]Rato com fios óptico

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _GM_, 27 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1462)

1. _GM_

_GM_ Power Member

Boas pessoal.

Bem eu tenho um rato USB óptico a fios. A marca é NGS modelo Evo Powered V3. Bem o problema é o seguinte.

Eu estava a jogar Team Fortress 2 no meu portátil... e de repente a luz do rato desligou e deixei de mexer com a camera do jogo. Mas os botões do rato funcionavam, até que dava para disparar... Eu desliguei o jogo e usei o rato do portátil para navegar na internet. Dia seguinte quando ligo o rato, já tinha ligado a luz e lá pude jogar o jogo de novo. Problema é que o rato desde então tem falhado frequentemente. Eu desligo-o do portátil e volto a ligá-lo.. as vezes ele pisca e depois continua desligado..

Já tentei ir a procura de drivers para o rato.. mas pelos vistos não existe drivers para o rato.. o que acham que eu deva fazer?

Cumprimentos

2. Não será pilha?
    Tenho um da NGS e quando tem a pilha fraca, sempre que o ligo ele dá luz como se fosse trabalhar normalmente mas depois não funciona...

3. _GM_

_GM_ Power Member

O meu rato é a fios e não wireless.

Eu tive a fazer pesquisa e acho que simplesmente o LED vermelho pifou... pois se fosse do cabo do rato os botões não funcionavam mas eles funcionam.

4. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Ratos NGS\X7\Mitsai\Kunft são ratos "descartáveis". Compra um rato melhor.

5. _GM_

_GM_ Power Member

tipo de que marca? é que quando comprei este rato quis um mais para o barato.. mas pensava que ia durar por uns bons tempos.. é a primeira vez que tenho um problema com um rato.

6. _GM_

_GM_ Power Member

pessoal já resolvi o problema..

Abri o rato, tive a "brincar" com ele até meter a luz a trabalhar. Agora é só fazer votos que não volte a falhar de novo. Também tenho o rato a pouco mais de 1 mes.. portanto ainda tem garantia.

De qualquer das formas obrigado pela ajuda ;)

Podem fechar o tópico

Partilhar esta Página