perigo dos ficheiros MP3

nelsondac

Power Member
uma situação que certamente ja enervou muita gente!!!

quantos de nos ja tiveram de reenviar ficheiros MP3 porque o msn disse que era potencialmente nocivo???

entao, qual o verdadeiro perigo desses ficheiros?? n sera mais perigoso um ficheiro ZIP?

será isto para obrigar o povo a usar WMA?? que por vezes têm protecçoes manhosas, que sacas a licença da net e ai sim, tem virus??
 
o que me acontece com o msn é que sempre que tento abrir um ficheiro atraves do link que aparece quando o download acaba ele diz que é nocivo e o ficheiro desaparece. Qualquer ficheiro (acho que as imagens nao acontece isso) Tens de abrir com o link Abrir que esta por debaixo do icone do ficheiro na conversa. é chato com os ficheiros grandes e me distraio :(
 
configurem o MSN para "ver" o vosso AntiVirus e vão deixar de ter isso.. e acreditem que não é só mp3, porque o MSN não sabe que isso é uma música, logo não vos tá a impigir o WMA, apesar de eu o preferir devido ao seu tamanho/qualidade.
 
Quando me esqueço e carrego no link e aparece a mensagem, o que faço é ir à pasta onde está o mp3 (ainda não foi apagado se não se carregou no OK), faço rename para outro nome diferente do que estava, e já posso carregar OK sem medo :)

Depois é so voltar a fazer rename para o que estava.
 
Back
Topo