1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Peripécias com a Vodafone ADSL Duplex

Discussão em 'Vodafone' iniciada por rml, 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2238)

1. rml

rml Power Member

Esta Vodafone ADSL Duplex está cheio de peripécias, primeiro dizem que está tudo bem, que a documentação toda recebida está OK e que passados 48horas já poderia usufruir da activação imediata já que adquiri o kit de activação imediata, mas não foi assim, tive que tentar contactar com vários operadores mas ninguém sabia de nada, que iam tentar saber mas nunca me contactavam, tive que enviar um email ameaçador com possivel queixa nas entidades competentes para eles me responderem o mais rápido possível, e para depos me disserem que nada tinham recebido e então enviei a documentação por e-mail e só depois disso passadas as tais 48 horas lá tive a activação imediata e pode usufruir da internet móvel deles.
    Mas ainda há mais, depois me contactam para agendar a instalação da linha para o dia 2 de Agosto da parte da manhã mas ninguém apareceu, já enviei vários e-mails e ainda não obtive resposta nenhuma à situação.
    Depois falam que a Vodafone se preocupa com a satisfação do cliente, não me parece.
    É deveras lamentável esta situação.

2. nipnip

nipnip Power Member

a instalação da linha e respectiva data é sempre da responsabilidade da PT... mesmo em acessos desagragados...

3. Pois é eu estive à espera de Internet da vodafone (com letra minúscula) desde o início de Julho até ao fim de Agosto, mas não pedi o kit 3G.
    No dia 3 de Agosto, em carta, disseram que o serviço já estaria activo e pronto a utilizar, mas foi mentira. Nessa altura comuniquei que o serviço não estava a funcionar e eu tinha a certeza que não era da instalação, mas no entanto vieram cá a casa uns palhaços (por duas vezes) de uma empresa subcontratada da vodafone para ver as ligações, etc... enfim só para empatar tempo e entreter. A vodafone não vomita a informação, mas acho que a PT dificulta as coisas até que a última factura seja paga.
    Acho que o consumidor é tratado com desprezo e como um autêntico farrapo nas mãos dessas empresas, o que interessa é caçar a presa e depois é que vão ver o que podem fazer por nós. Já nem vale a pena falar das condições de contrato, até parece que a vodafone só dá o nome ao serviço e lava as mãos de qualquer problema. Nem sei como é que um contrato daqueles foi aprovado pela ANACOM....

E assim vivemos felizes para sempre!

4. nipnip

nipnip Power Member

só assina o contrato quem quer... e não lavam as mãos de mais nem menos coisas que todos os outros

5. luikki

luikki Power Member

rml:
    se tens a net "deles" qual é o teu problema?

6. rml

rml Power Member

Eu ainda não tenho a net deles, marcaram novamente para o dia 4 de Setembro a instalação da linha.
    Vamos ver o que vai acontecer.

7. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Faz lembrar a Clix nos primordios do ADSL.

Já se anda a fazer algo

"A Autoridade da Concorrência (AdC) multou a PT Comunicações em 38 milhões de euros por abuso de posição dominante, na sequência de a Tvtel e a Cabovisão terem sido impedidas de fornecer serviços a 73 mil lares devido à recusa da PT Comunicações.Segundo a AdC, a PT Comunicações recusou o «acesso à sua rede de condutas no subsolo aos concorrentes Tvtel e Cabovisão», o que levou a que as empresas concorrentes ficassem «impedidas de cablar mais de 73 mil casas em todo país, o que limitou a sua oferta de televisão por cabo, Internet de banda larga e telefone fixo»."

(Noticia)

Tal como tudo penso que uma entidade como a PT não vai causar buraco.

8. luikki

luikki Power Member

passadas as tais 48 horas lá tive a activação imediata e pode usufruir da internet móvel deles.

quem foi que escreveu isto? tens ou não tens net?

a acrescentar a isso deves saber da condições que a vodafone oferece:
    Com a Activação Imediata pode começar hoje mesmo a utilizar a Banda Larga Móvel da Vodafone para aceder à internet. A navegação é gratuita até ter o serviço ADSL activo.

por isso não se perecebe a razão da tua indignação.....

9. nzr1984

nzr1984 Power Member

Yah , tou de acordo, porque no meu caso tambem aderi ao a opção activação imediata e tive logo net .

agora não tenho o serviço ainada activo porque aconteceu um "imprevisto" so tipico dos tecnicos da PT, que foi ligarem o meu lacete noutro sitio que nem eles ( PT) sabem onde foi.:headsh:
    O pior é que andamos nisto desde o dia 16 de agosto , o serviço segundo o SAC da Vodafone era para esta activo na sexta (depois de algumas reclamações) mas imflizmente o tecnico da PT deve-se ter baldado e agora ficou marcado para hoje, agora vamos ver se o incompetente da PT não se balda de novo ( o que È mais certo):004:

PT?=:205::puke::rcarton::flipa:

Cambada de incompetentes de m****>(

10. Gonzaga

Gonzaga Power Member

Falando em peripécias...

Também decidi subscrever o serviço da vodafone adsl e já começou mal...
    Subscrevi o serviço online, salvei o ficheiro PDF da subscrição para posterior impressão e envio e de seguida, sem querer, fechei a janela do browser.
    De seguida quando abri o ficheiro PDF da formalização da subscrição verifiquei que não vinha com ele a folha referente às condições gerais do serviço...fiquei na dúvida se não estaria noutro link na página que tinha fechado...
    Telefonei para a linha de assitência e transmiti-lhes o sucedido, disseram-me que não podiam facultar uma cópia do mesmo para o e-mail:lol:(coisa julgo eu de acesso livre ao público em geral)
    Traduzindo...não veio com a proposta, não sabe se estaria ao acesso através de um link na página, como não tenho autorização para mandar isso para e-mails o senhor se quiser o nosso serviço vai ter que assinar às cegas...
    Felizmente tenho alguém que me pôde ajudar e lá "arranjaram" uma cópia disso...
    Lamentável e passível de reclamação...mas enfim, tá resolvido.

11. Eu quero lá saber do contrato... o que eu quero é a internet a 19€90 ou 9€90 por mês... Desde que o texto do contrato seja normal tudo bem.... O contrato vem na caixa do equipamento e só nessa altura é que temos acesso ao seu texto...

Se consultarem o site da ANACOM vão ver que as condições gerais do contrato da vodafone ainda não foi aprovado. Aliás, no contrato é dito que foi submetido à ANACOM e não diz que foi aprovado. Portanto ainda existe uma réstia de esperança caso queiramos abortar o contrato.

Os contratos de adesão aprovados pela ANACOM podem ser encontrados no site http://www.anacom.pt

12. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

eu tbem estou a espera, mas posso dizer que não esquento muito enquanto estiver a usufruir de internet móvel gratuita (a velocidade de acesso e tráfego é mais que suficiente para o uso que dou)...
    o meu pedido de adesão e instalação da linha telefonica (que não tenho) foi feito directo numa loja vodafone.

Partilhar esta Página