1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PERM_FAILURE: Message rejected for Sector 5 policy reasons

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Facadas, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1094)

1. Facadas

Facadas Power Member

Boa tarde,

Quando tento enviar cerca de 70 mails de através do outlook dá-me este numa conta do gmail recebo todos os mails de volta com esta mensagem:

PERM_FAILURE: Message rejected for Sector 5 policy reasons

Alguém o que se passa? e como resolver?

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Pesquisei um pouco e encontrei várias coisas, uma delas é esta. Espero ter ajudado.

3. Facadas

Facadas Power Member

Também encontrei algumas coisas sobre isto nas pesquisas que fiz, mas soluções ainda não vi.

Do que li parece que isto acontece com o gmail temporáriamente, será mesmo assim?

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Pois, ninguém ainda descobriu o problema, pelo menos que eu visse.
    Penso que acontece algo do género no hotmail.

5. :'(Trata-se da política anti-Spam do GMail. Este interpreta o envio de grande (!) quantidade de e-mails, como Spam, portanto, rejeita-o. espero ter ajudado

6. Em aditamento ao meu post anterior, aconselho o envio de pequena quantidade de e-mails de cada vez. É o que tenho feito, e não tenho problemas. Claro. isto dá mais trabalho, mas temos de considerar que o Gmail foi concebido tendo em vista a troca de correspondencia simples (envio para poucas pessoas de cada vez), evitando o envio de Spam

Partilhar esta Página