1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Permission Denied

Discussão em 'Programação' iniciada por asa_delta, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 766)

1. asa_delta

asa_delta Power Member

boas

tenho uma aplicação, serviço,de recolha de dados k na minha maquina em modo de debug corre perfeitamente,mas no cliente dá-me o seguinte erro

Ru-Time Erro '70'

Permision Denied

o mais estranho é k a recolha de dados para a BD está a funcionar perfeitamente e de repente dá este erro'.

Ajuda :)

2. slack_guy

slack_guy Power Member

O mais certo é ser da humidade junto ao processador. Não andaste com o computador à chuva?

Se eu te fizesse a mesma pergunta eras capaz de responder?...

"tenho uma aplicação [em que linguagem? foste tu que a fizeste? tens acesso ao código-fonte?] , serviço,de recolha de dados k na minha maquina [qual é o sistema operativo da tua máquina?] em modo de debug corre perfeitamente,mas no cliente [qual o sistema operativo do cliente?] dá-me o seguinte erro

Ru-Time Erro '70'

Permision Denied [é uma aplicação web? já viste os logs do servidor?]

o mais estranho é k a recolha de dados para a BD [qual é o SGBD?] está a funcionar perfeitamente e de repente [assim? sem mais nem menos?] dá este erro'."

3. asa_delta

asa_delta Power Member

a aplicação é em VB6, tenho acesso ao código fonte e não existe no código nenhuma validação para aparecer esta mensagem.
    a ocorrencia do erro nao sei qd ocorre pois nao estou em frente ao pc,mesmo o utilizador nao o está.
    será k terá alguma coisa haver com o regedit, permissoes do utilizador a este serviço

esqueci-me de dizer k os sistemas operativos são iguais, a unica diferença é k um esta´em ingles e outro em portugues.

Última edição pelo moderador: 13 de Novembro de 2007
  4. r3pek

r3pek Power Member

se o utilizador da maquina não tiver previlegios de admin não consegue aceder ao regedit.

5. asa_delta

asa_delta Power Member

boas

já resolvi, dei permissoes de admin ao utilizador, mas só na pasta que está no regedit

Partilhar esta Página