Permissões de acesso a pastas e certos ficheiros

Essa é nova para mim. Só consegues ter acesso depois do log off? Dá a ideia que não te deixa apagar porque "está em uso"...por acaso não tens bicharada?

Edit: encontrei isto - http://support.microsoft.com/kb/270905 - vê lá se ajuda.


tipo quero apagar o ficheiro e ele não apaga definitivamente, só depois fazer logoff ou restart que ele fica mesmo eliminado, e estou usar conta de adm. Já falei com um colega que usa Vista e tem o mesmo prob com .vob files.

Isto deve ser algum handler como existia no Xp em relação a .avis, só acho estranho não ser todos os .vobs
 
eu tenho tido problemas idênticos, tipo se fizer control x, pa cortar de um lado para colocar noutro tipo mesmo em ficheiros mpg, o vista move-los, mas continuas a ver os icons no sitio onde eles estavam, tipo ficam nos dois sítios, parece que fizeste control c...., mas n tentas escutar n arrancão , pq n realidade n tão lá, só reiniciando, ou as vezes basta terminar sessão...
 
ds tava difícil por esta imagem!, é isto que me acontece á maneira de instalar este programa no vista
Capture.JPG
!
 
primeiro usa o EDIT e nao faças spam... ou então eliminas os posts que não têm conteúdo válido

2º aquilo dos mpg se ficarem lá fazes F5 e vais ver como desaparecem..

quanto ao segundo é porque não tens os direitos suficientes para editar o registo do windows
 
2º aquilo dos mpg se ficarem lá fazes F5 e vais ver como desaparecem..

n resulta, f5 é o refresh certo! mas se fizer cortar colar, ele fica sempre onde estava, ma só o icon!, engraçado é se arrastar para uma pasta o mesmo ficheiro funciona deixa de estar lá passa a estar na nova pasta, isto se for no mesmo disco em discos diferentes, copia...


em relação ás permissões, eu ainda á pouco tempo fui fazer umas alterações ao regedit, e salvou as alterações, portanto tenho permissão para mexer no regedit certo! este programa gratuito é que n dá! http://www.download3k.com/DownloadLink1-Sqirlz-Water-Reflections.html
n consigo instala-lo de maneira nenhuma!
jám o instalei no xp, é fixe, é um programa para simular Reflections na agua, se alguém conseguir instala-lo no vista!

e sory, por n ter removido os posts sem conteúdo valido, mas entrei aqui ontem pela primeira vez e n reparei que dava para editar ou eliminar posts....

agora já está editado, já nop á posts meus sem conteúdo valido! mas como sou um bocado cabeça no ar, se houver digam alguma coisa!

um abraço.....
 
Última edição:
Back
Topo