sguerreiro
Power Member
Boas,
Possuo um file share com inúmeras pastas e tem-se adoptado uma politica de owners das pastas, ou seja, para a pasta XYZ existe um owner que pode pedir para retirar/colocar permissões.
Acontece que estas permissões estão em Excel o que não é nada prático (1 Excel por cada pasta mãe) e queria acabar com esta forma de trabalhar.
Queria colocar toda esta informação numa aplicação ou base de dados ou colocar na Intranet/Sharepoint para ser mais fácil tratar da mesma.
Alguém tem uma ideia que ajude??
Possuo um file share com inúmeras pastas e tem-se adoptado uma politica de owners das pastas, ou seja, para a pasta XYZ existe um owner que pode pedir para retirar/colocar permissões.
Acontece que estas permissões estão em Excel o que não é nada prático (1 Excel por cada pasta mãe) e queria acabar com esta forma de trabalhar.
Queria colocar toda esta informação numa aplicação ou base de dados ou colocar na Intranet/Sharepoint para ser mais fácil tratar da mesma.
Alguém tem uma ideia que ajude??