Permissões!!não consg. ver taskmanager !ajudem por favor!

Zeus^

Power Member
Olá boa noite, gostava de pedir a vossa ajuda em 2 situações estranhas que me estão a acontecer.. que é não ter acesso ao taskmanager / gestor de tarefas, quando tento aceder ao gestor de tarefas dá-me uma mensagem de erro a dizer “O Gestor de Tarefas foi desactivado pelo administrador.”
Esta mensagem começou a aparecer desde que ontem estava com o gestor de tarefas aberto e houve uma quebra de energia e o portátil foi abaixo de repente.
A outra situação é quando faço Alt+F4 ( normalmente aparecia o quadro a perguntar se queria encerrar o computador..reiniciar..etc..) dá uma mensagem de restrição que diz “ Esta operação foi cancelada devido a restrições existentes neste computador .Contacte o administrador do sistema.” E o símbolo de encerrar o computador no menu Iniciar deixou de lá estar.. aparece apenas a opção de “Terminar Sessão”
Queria também acrescentar que o user que me “logo” está como administrador… por isso estar à toa com isto!!! E andar aqui à horas à volta!! Até pode ser uma coisa simples de resolver mas não estou a conseguir resolver !!!! L
O que posso fazer nestas situações? Já entrei em modo de segurança para ver as permissões e pareceu-me estar tudo bem.
Agradecia muito a vossa ajuda nisto.
Obrigado.
 
Th3 Gam3 disse:
Boas
Relativamente à situação do taskmanager, link.

Abraço


Olá :)
Muito obrigado pela ajudem! o pessoal aqui é espectacular e muito eficiente!!
Exprimentei agora mesmo e funciona na perfeição!! Fantástico! parti a cabeça a tarde inteira para resolver isto e não consegui!
Basta pedir ajuda aqui no forum e passado minutos tenho logo uma solução! perfeito!:x2:

Peço só se alguém souber ajudar na outra situação do menu Iniciar e qd faço Alt+F4 para encerrar a máquina.

Mais uma vez muito obrigado.
 
Back
Topo