1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Permissões Windows - "Operação Cancelada Restrições Existentes Neste Computador"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hrs10, 13 de Novembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 2573)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Hrs10

Hrs10 Power Member

Boas,

No computador do trabalho tenho o itunes e sempre o utilizei sem qualquer problema.

Ontem quando tentei abrir surgiu-me o seguinte erro:

"Esta operação foi cancelada devido a restrições existentes neste computador. Contacte o administrador do sistema."

Na altura como experiência desinstalei e voltei a instalar o programa e ele passou a dar.

Hoje quando o ligo voltou ao mesmo.

Onde poderei ir para retirar esta limitação?

Também tinha limitação de temas e wallpaper e após googlar dei com forma de alterar através do registo, no entanto em relação a este problema não encontro uma solução que me pareça adequada.

Alguém pode dar uma ajuda?

Obrigado.

2. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino
    Staff Member

Se não tens permissões, por algum motivo é e não é andando com artimanhas que a coisa se resolve. Fala com o administrador do parque informático da tua empresa a ver se ele te permite instalar o iTunes.

3. Hrs10

Hrs10 Power Member

É por estas e por outras que não vale a pena colocar questões no suporte técnico.

Já não é a primeira em que a resposta que vem é logo despropositada.

Não sabem / não querem ajudar, não comentam.

4. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino
    Staff Member

Devia ter fechado o tópico assim que o vi

O que queres fazer é contra as regras do Fórum, com as quais concordaste quando te registaste e de cada vez que postas alguma coisa. Se tens algum problema com a forma como as coisas funcionam, dirige-te a quem de direito no Contacte o staff.

Quis ser brando e avisar-te, parece que não foi a atitude mais correta a tomar. Fica a lição aprendida para a próxima...

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página