Permissões Windows - "Operação Cancelada Restrições Existentes Neste Computador"

Status
Fechado a novas mensagens.

Hrs10

Power Member
Boas,

No computador do trabalho tenho o itunes e sempre o utilizei sem qualquer problema.

Ontem quando tentei abrir surgiu-me o seguinte erro:

"Esta operação foi cancelada devido a restrições existentes neste computador. Contacte o administrador do sistema."

Na altura como experiência desinstalei e voltei a instalar o programa e ele passou a dar.

Hoje quando o ligo voltou ao mesmo.

Onde poderei ir para retirar esta limitação?

Também tinha limitação de temas e wallpaper e após googlar dei com forma de alterar através do registo, no entanto em relação a este problema não encontro uma solução que me pareça adequada.

Alguém pode dar uma ajuda?

Obrigado.
 
Se não tens permissões, por algum motivo é e não é andando com artimanhas que a coisa se resolve. Fala com o administrador do parque informático da tua empresa a ver se ele te permite instalar o iTunes.
 
É por estas e por outras que não vale a pena colocar questões no suporte técnico.

Já não é a primeira em que a resposta que vem é logo despropositada.

Não sabem / não querem ajudar, não comentam.
 
Devia ter fechado o tópico assim que o vi

O que queres fazer é contra as regras do Fórum, com as quais concordaste quando te registaste e de cada vez que postas alguma coisa. Se tens algum problema com a forma como as coisas funcionam, dirige-te a quem de direito no Contacte o staff.

Quis ser brando e avisar-te, parece que não foi a atitude mais correta a tomar. Fica a lição aprendida para a próxima...

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo